Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zelig

Members
  • Posts

    117
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Zelig

  1. Creio que assunto se encerrou com essa gargalhada irônica. Ok, next topic!
  2. pq essa revolta toda se vc nem viu? provavelmente não verei. li umas 15 opiniões - de gente que eu valorizo - e todas apontam para um filme sofrível. È pra responder? Porque tenho expectativas' date=' óbvio. Por sinal, expectativas que nunca se assemelham com as das críticas. Diferente de vc...[/quote'] as opiniões as quais eu me referi não eram de críticos, mas sim de gente que eu respeito. algumas aqui do fórum. e ter expectativas é uma coisa, ter NOJO! das opiniões negativas é outra. pra mim. Então vc respeita mais opinião de quem nao viu o filme das que viram? Então não respeito ngm. Tenho nojo mesmo
  3. pq essa revolta toda se vc nem viu? provavelmente não verei. li umas 15 opiniões - de gente que eu valorizo - e todas apontam para um filme sofrível. È pra responder? Porque tenho expectativas, óbvio. Por sinal, expectativas que nunca se assemelham com as das críticas. Diferente de vc...
  4. Vamos esperar. Mas ainda acho balela! Tanto filme sem conflito e sem graça vira cult e indie na opinião da crítica. NOJO!
  5. Nine vai ser o tipo de filme que vou amar, mas que no Oscar será apenas uma disputazinha ridícula de egos entre as atrizes. NOJO!
  6. Eu não esperaria uma reação diferente como as de Saldanha e Buscov, assim como a maioria dos críticos e do público médio. É claro que no mundo em que vivemos é muito difícil abordar como natural o amor em sua forma mais pura. O amor entre os protagonistas está para além do fato de serem irmãos (por parte de mãe) e para além de serem duas pessoas do mesmo sexo. As pessoas que SEMPRE colocam a conotação sexual em tudo, enquanto eles não passam de dois seres humanos que precisam de carinho e compreensão como qualquer um. É muito difícil olhar o filme dessa forma?
  7. Se UP tivesse estrado agora, a coisa seria diferente. Vamos ver se a Pixar supera isso sem ser nas férias.
  8. Rick Baker optou por um lobisomem clássico, ao contrário do que fez em "Lobisomem Americano em Londres". Se vai ser assustador, só na sala do cinema eu vou saber
  9. Acabei de ver Potter. Não achei tudo isso que a crítica vem falando não. Quanto a fotografia do filme, eu achei uma escuridão forçada e totalmente desnecessária. Muitos podem achar isso o máximo, bacana e tal, mas me incomodou, sabe?
  10. Visto. Mas que filme BORING! Pra mim, HP 6 não é tudo isso que a crítíca está falando não... o ritmo é chato (quase dormi), Radcliffe está péssimo como sempre e quando o filme tenta ser uma comédia romântica adolescente é um DESASTRE TOTAL. Todos os clichês lá já foram desenvolvidos com bem mais propriedades em outros filmes. Ainda fico com a aventura empolgante do "Cálice" e a mão de Cuaron em "Prisioneiro".
  11. Novos pôsters dos personagens Clichês como o próprio diretor.
  12. A fonte do pôster me lembrou a do desenho da Nickelodeon. Gostei não...
  13. Zelig

    Notícias

    Realmente, John Landis não tem desculpa alguma pra fazer um remake do seu clássico "Um Lobisomem Americano em Londres". Quanto ao famoso maquiador Rick Baker, já estou na expectativa para ver seu trabalho em "The Wolfman", com Benício del toro.
  14. Mime, deve ter sido banheiro: depois de verem tanta porcaria na tela ou por causa da Megan Fox, quem sabe? haha
  15. Tudo em nome da audiência, dos anunciantes, das exibidoras e produtoras de Hollywood. E quer saber? Pra mim está ótimo! Este ano foi uma das melhores premiações da Academia que já assisti, com o Hugh no comando. Se a intenção é aperfeiçoar mais ainda essa idéia do Oscar como tv show, eu apoiarei totalmente. Afinal, são os milhões de expectadores no mundo que podem no dia seguinte dar bilheteria pros filmes premiados, né? E que venham mais blockbusters pra premiação!
  16. Achei bem comuns. Só assistiria "Youth in revolt" por causa do Cera.
  17. Mas isso pro mercado de DVD e Blue-ray que está em crise é ÓTIMO. E pro cinema também: as campanhas pro Oscar aumentarão, a Pixar será suprema em animações indicáveis, a audiência da premiação vai subir, enfim, acho que pra Indústria de HOLLYWOOD os efeitos serão positivos DEMAIS, é uma grande injeção anti-crise. Alguém torce contra isso?
  18. Também quero clip, teaser e trailer! Já cansei dessas fotos conceituais kkkkk. Fiquemos com a reação da galera que já viu os trechos de AVATAR na "Cinema Expo": http://marketsaw.blogspot.com/2009/06/avatar-scenes-shown-at-cinema-expo.htmlZelig2009-06-24 17:41:19
  19. Também gostei. Além de muito bom ator, Benicio Del Toro é agora o nome de peso no projeto de Sofia.
×
×
  • Create New...