Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lorenna

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lorenna

  1. Ah, não vou perder meu tempo... Porque estou feliz por ter passado no vestibular da UFMG... Feliz Natal a tds os desocupados de plantão!!!Lorenna2008-12-23 18:46:59
  2. Caro sunderhus, se quer ler algo realmente bom sobre vampiros - embora adore Anne Rice - vá ler Bram Stocker. Ou então vá ler Charles Bukowski, ou então Vladmir Maiakowski, George Orwell já que a discussão virou sobre literatura de verdade... Independente de Crepúsculo filme ter sido fraco em relação ao livro, independente que, segundo vcs acham, só adolescentes fanáticos gostarem disso, o fato é que o filme foi bom o suficiente para arrecadoar 200 milhões de dólares em um mês. E embora eu não vá ganhar nada perdendo meu tempo com vcs estou defendendo minha opnião. E esse idiota deste Pablo só falou coisas idiotas e desconexas porque vi o filme e não percebi nenhum apelo sexual.
  3. HAHAHA!!! Acabei de ler os posts e não consigo parar de rir! Harry Potter fiel ao roteiro? Adoro oslivros, mas desde quando HP é fiel ao livro? Não com aquela interpretação sem vida do Daniel Radcliff, que ganha rios de grana pra fazer o Harry, sem contar que já me contentei em Hermione, Rony e Draco como meros coadjuvantes. Harry Potter quase não teve falas em ODF!!! Mas voltando ao assunto, pelo amor de Deus! A coisa tá tão absurda que já estão falando de apelo sexual, sendo que Bella é uma adolescente com hormonios, e, Edward é, digamos, um macho. Sinceramente já vi apelos sexuais maiores vendendo na seção infanto juvenil, sem contar que os adolescentes vivenciam apelo sexual bem maior. A discussão aqui era sobre um filme que só recebeu 37 milhões de dólares para fazer o filme, e arrecadou em pouco mais de um mês quase 200 milhões de dólares no mundo. Mal feito ou não tem muita coisa pior no mercado cinematográfico, que realmente deveria ser criticada. Mesmo que a direção seja uma verdadeira merda, eu gosto. Pronto. E tenho um recado ros desocupados de plantão com eu agora: FAÇAM MELHOR!!!
  4. Adaptação do filme não foi perfeita, porque fazer adaptações de filmes não é fácil - tentem fazer melhor... E embora tenha erros de continuação, qual fime não tem? No filme Maria Antonieta aparece um All Star em pleno século XVIII !!! Mas independente de qualquer coisa, há uma grande diferença entre ler um livro porque é best seller - e começar a ler com preconceito - e ler para entender. A trama do livro, é basicamente sobre um romance. Edward Cullen não quer transformar Bella Swan em vampira por motivos explícitos no livro Lua Nova. Quem leu relamente sabe. Porque não criticar o desconexo Cinderela, que fala sobre...? Ah, claro, a madrasta maldosa que não quer que sua entiada vá ao baile. E é um livro aclamadíssmo. Porque não se pode mais escrever um livro por escrever sem ser bombardeado de críticas de pessoas que não são capazes de fazer melhor?
×
×
  • Create New...