Jump to content
Forum Cinema em Cena

Looki

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Looki

  1. Obrigada. Ainda não li tudo mas tirando as sequências de sonho e as cenas omitidas parece que o filme está lá igualzinho então o problema para mim começou no roteiro mesmo..enfim espero que New Moon seja melhor.
  2. Acho que ninguém leu meu post então vou repetir uma pergunta...alguém sabe onde encontrar o roteiro original mencionado pela Penny Lane???
  3. Penny Lane comentou sobre o roteiro original e eu fiquei super curiosa, alguém sabe onde eu posso encontrar isso???? Sobre o filme: fiquei meio desapontada, não foi uma adaptação muito feliz porque simplesmente não deixaram claro a motivação do romance. Acho que foi impossível para quem não leu os livros entender que a Bella era obcecada por ele e por isso ignorou o perigo e perceber que ele não era tão confuso e contraditório quanto parece nesse filme. Nossa eu ri muito nas cenas de comédia involuntária: cara de tédio do Edward enquanto a Bella morre...gagueira no hospital...Rosalie cozinhando...peruca tosca do Jacob...purpurina...mas enfim não posso dizer que não vi nada de bom tabém. Só discordo de vcs pois acho que o erro foi tanto de roteiro quanto da direção. Havia algumas cenas chave da história que foram inexplicavelmente cortadas ou modificadas e teriam ajudado e MUITO a melhorar o filme. Por exemplo: quem não leu o livro não entendeu que o sangue da Bella era diferente para o Edward ou o James e só isso já era fundamental! O que eles estavam pensando?????
×
×
  • Create New...