Jump to content
Forum Cinema em Cena

FileDonator

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by FileDonator

  1. A forma como foram gravadas as tomadas do filme é muito interessante. Sempre assisto ao "What´s On" no Universal Channel que é um programa que mostra os bastidores, erros de gravações, erros de continuação, making of de filmes e séries. Vale a pena conferir. Bom, voltando ao filme, É engraçado ver atores sérios como Alec Baldwin protagonizando personagens de um desenho animado (filme). Assisti-los gravando as tomadas e ao ver o desenho, não conseguir parar de rir só de imaginar a cara do ator fazendo aquelas vozes.
  2. Nunca gostei muito de filmes de vampiros. Mas sinceramente este foi superior às minhas expectativas, mostrando com uma certa "veracidade surreal" a forma como os vampiros agem nesta trama. Vale muito à pena conferir.
  3. haheiahieua, uai. tem medo de vampiros? hehe brincadeira.
  4. Sei que não é uma Graaaaande produção de receber oscar´s por isso.. mas quando assistir pela primeira vez "SuperBad" gostei muito.. e por isso gostei dos outros filmes protagonizados pelos atores que fizeram superbad. então acho que esse filme me agradaria. Sempre tem gosto pra tudo, ne? hehehe
×
×
  • Create New...