Jump to content
Forum Cinema em Cena

shaun

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

shaun's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. po... um nego que faz Finding Neverland e Stranger Than Fiction tem alguma habilidade atras das cameras!!!
  2. po... um nego que faz Finding Neverland e Stranger Than Fiction tem alguma habilidade atras das cameras!!!
  3. aeee!!! http://www.imdb.com/title/tt0816711/ esse filme promete... MARC FOSTER vai ser o diretor. Pô, será que existe um diretor mais eclético que ele? World War Z promete... baseado no livro do Max Brooks, escritor de Guia de Sobrevivência aos Zumbis, que é legalzinho, tem momentos engraçados mas depois as piadas e ironias se tornam um tanto repetitivas e previsiveis. só q eh so pro ano q vem
  4. ah sim.... http://nitzombies.wordpress.com/category/lost/ pra quem quiser ler sobre lost...
  5. Que maravilha de episódio, pqp!!! Ação e desenvolvimento da história na medida certa. O season finale promete...
  6. Bem como Terra dos Mortos. Então, sao duas provas de que o George Romero ainda tem muito a oferecer pro gênero que ele mesmo popularizou!
  7. Putz acho que é meio impossível fazer uma lista definitiva das 10 músicas preferidas, pq a gente vai descobrindo coisas novas com o passar do tempo e a opinião pode mudar. Só sei que atualmente um top 10 meu teria músicas do The Killers, Modest Mouse e White Lies!
  8. Quem sabe um dia a gente não descobre isso. O fato é que hoje teremos LOST! Hehehe
  9. Vocês já ouviram falar de Mangue Negro? Um filme de zumbis 100% brasileiro. Infelizmente não tive oportunidade de assistir, mas acho que se trata de um bom filme. http://www.imdb.com/title/tt1329396/ E esse é o site oficial: www.manguenegro.com
  10. De fato Exterminio e principalmente Todo Mundo Quase Morto são fantásticos. Surpreendentes até. George Romero talvez não é mais o mesmo, mas não dá pra negar que o veinho quer se manter atualizado, já que ele seguiu a tendência de filmes como A Bruxa de Blair, REC e Cloverfield de usar um personagem com uma câmera, num estilo meio documental. Diário dos Mortos foi legal (sou fã de zumbis, não adianta), mas está longe de ser um Dawn of the Dead.
  11. E ai galera. Resolvi postar esse tópico pq vi que bastante gente se interessa pelo assunto. Quais os filmes de zumbis preferidos de vocês??? E os que vocês não curtem? O meu preferido é Dawn of the Dead, o original. Que filme. Recentemente assisti a versão do diretor, que deixou tudo melhor ainda. Esses dias fiz um post relacionado a isso no meu blog, quem quiser dar uma conferida: http://nitzombies.wordpress.com/2009/04/19/zumbis-e-zumbis/ abraço!
×
×
  • Create New...