Jump to content
Forum Cinema em Cena

BeLLs

Members
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

BeLLs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não que eu não ache que merecesse, mas 8 Oscars foram demais. Além disso, gostei mais de Benjamin Button Justo. Eis um ator completo. Merece mais que um Oscar. A apresentação já havia feito uma homenagem merecida ao Rourke. Agora espero que ele resolva permanecer no ringue e não num balcão de frios. Desculpe, Maryl. Mas você terá que aceitar isso. *-* É Maryl, seu trono já possui uma poderosa herdeira. \o/ Esse tinha grande futuro. Why so soon? ._. Pelo menos fica aí uma última justa homenagem. Alguém já desmaiou aqui em cima? Porque acho que vou ser a primeira. Linda. *-* Esse mereceu. Pixar > Vocês Merecido. Merecido sim, mas queria Wall-E. ._. Merecido. Era o favorito de longe. Era o favorito também. India conquistando o mundo. Merecido Merecido. Era o favorito, mas não gostei. MAIOR INJUSTIÇA DESSE ANO! DOWN TO EARTH E THE WRESTLER HUMILHAM ESSA MÚSICA! Spilfgjrhyer Mais um Oscar pra Batman. MUITO aleatório. Injusto. Ambos mais do que merecido.
  2. Down to Earth perdeu. Maior injustiça até aqui.
  3. Slumdog 4x3 Benjamin. E a partir de agora só fará ampliar a diferença.
  4. Nossa! Muito bom esse número musical. E no próximo bloco, Oscar para Heath Ledger.
  5. Vi "Foi Apenas um Sonho" (Revolutionary Road). Com: Kate Winslet e Leonardo DiCaprio Filme de Sam Mendes, e tal qual Beleza Americana, Foi Apenas um Sonho aborda um duro (?) retrato do "American Way of Life", só que dessa vez menos sarcástico e mais pessimista. É tão pessimista que chega a constranger. Mas eu esperava mais, de fato eu não conhecia bem a premissa do filme, fui envolvido pelo hype do Oscar. E agora que vi, não discordo de ter sido esquecido pela Academia. Vi muita gente comentando o erro de não indica-lo para o Oscar de diretor, mas eu achei tudo tão lento e ordinário que concordo com a decisão tomada. Kate Winslet está soberba, mas sua personagem é tão vazia que talvez concorrer apenas por 'O Leitor' tenha sido muito melhor para ela. Roteiro Adaptado sim talvez fosse uma indicação aceitável, mas não conheço a obra original, então não posso opinar. E olha... gostei muito da atuação do DiCaprio. Mais do que a do Pitt em Benjamin Button.
  6. Ops! Postei no tópico errado. BeLLs2009-01-26 14:38:17
  7. - Quem Quer Ser um Milionário? (Slumdog Millionaire). Enfim baixei e vi este filme que anda tão ovacionado ultimamente pela critica. E Gostei. A história de fundo é clichezaça, porém desenvolvida e montada de forma inteligente, servindo de base inclusive para mostrar uma realidade miserável da India. Trilha Sonora e Fotografia muito boas. Mas não é melhor que Benjamin Button.
  8. Bom... ainda nos resta as transmissões online. O Terra transmitiu ao vivo a cerimônia de indicação do Oscar hoje, então pode ser bem possível que eles transmitam o evento principal também.
×
×
  • Create New...