Jump to content
Forum Cinema em Cena

dannb

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

dannb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Então, tem um filme que eu via na sessão da tarde/cinema em casa quando era criança e que sempre que pergunto pras pessoas ninguém sabe me dizer o nome ou se quer lembrar do nome... Mas eu acho que é um filme super conhecido porque eu lembro de ter visto ele várias vezes na sessão da tarde. O que eu lembro desse filme é que eram 3 irmãos (um casal mais ou menos da mesma idade e um menino bem mais novo) que brigavam muito com a mãe. Até que um dia eles vão pra um lugar mágico que é o mundo das mães, e nesse mundo eles poderiam escolher a mãe que quisessem e assim se desenrola a história... eu lembro do fim também, se alguém quiser por MP... Please, se alguém souber, seria ma-ra.
  2. Cada paredão está sendo mais difícil pra mim. Eu quero que os Bafons continuem, quero sangue! Não quero mais Mirla's estúpidas da vida... Enfim, votaria no André...
  3. Hum, eu achei dúvida um filme fantástico. As personagens interpretadas por uma pessoal batuta é essencial mas não o mais importante para que esse seja um dos melhores filmes de 2008. O que me deixa fascinado é a história. O filme é sobre a duvida antes de ser sobre um padre e uma freira e um colégio e blá blá blá... A dúvida paira no ar o filme inteiro e isso é o que mais me cativa. Sim, Viola Davis está fantástica mas eu me pergunte se na cena de Viola ela não tem na verdade uma bela de uma Suportting Actress por trás que é a Merlyn Streep. O filme é muito bom. Recomendo.
×
×
  • Create New...