Jump to content
Forum Cinema em Cena

King Diamond

Members
  • Posts

    258
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by King Diamond

  1.  

     

     

     

     

    O corpo governante é guiado pelo Espírito Santo? Se for então as mudanças morais e doutrinais não fazem sentido.

     

     

     

     

     

     

    Sim' date=' o Corpo Governante é guiado pelo Espírito Santo de Deus.[/quote']

     

     

     

    Onde mesmo ta isso na biblia? Ou é tudo "achismo" dos autores das publicações?

     

    Voce já notou como qualquer igrejinha de fundo de quintal grita aos berros e diz que Jesus e o Espirito Santo estão lá? Pois é... esse corpo governante faz o mesmo.

     

    E como provar ou questionar se estão certos ou errados?

     

    Sim, tem jeito de fazer isso, basta olhar o quanto eles erram nas profecias e conceitos, se estivessem com algum espirito divino não errariam NUNCA.

  2.  

    Um médico não pode criticar o trabalho de um arquiteto. Somente um arquiteto pode criticar o trabalho de um arquiteto. Da mesma forma' date=' você não pode criticar a doutrina das Testemunhas de Jeová. Somente uma Testemunha de Jeová pode criticar a doutrina de uma Testemunha de Jeová.[/quote']

     

     

     

    Errado amiguinho!

     

    Um crítico de arte não precisa ser um artista para criticar uma obra de arte.

     

    Um consumidor não precisa ser expert para reclamar e criticar o produto que comprou.

     

    O comprador pode criticar o produto que vai comprar.

     

     

     

    E as Testemunhas de Jeová CRITICAM TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO em suas publicações. Basta comprar uma revistinha suas pra ver as outras religiões serem taxadas de "grande meretriz", "Omissas", "Pactuadas com Satanas". O livro "O Homem em busca de Deus" CRITICA todas as religiões existentes.

     

     

     

    Logo, nós tambem podemos criticar as Testemunhas de Jeová. E melhor ainda, criticamos e provamos o que dissemos.

  3. Só pra botar mais lenha na fogueira -

     

     

     

    Testemunhas de Jeová não podem aceitar ou doar sangue, mas podem aceitar frações.

     

    Se podem aceitar frações, essas frações foram doações de uma parte inteira. Ou seja, alguém do ponto de vista de uma TJ cometeu o sacrilégio de ir lá e doar sangue. Agora a TJ vai lá e aceita uma fração disso que foi um ATO ILICITO.

     

    Não é um tanto incoerente isso?

     

    Se podem aceitar frações, deveriam também poder doar... vai que seu 'irmão' um dia precise disso, ou voces vão ficar sempre na dependencia dos mundanos para poderem viver?

     

     

     

    Outra coisa -- Quem disse que transfundir e alimentar é a mesma coisa? CLARO QUE NÃO!

     

    A bíblia quando fala do SANGUE ta falando de vida. Para transfundir, ninguem precisa morrer ou ser sacrificado.

     

    Quando o Apostolo Paulo falou de 'abster de sangue' ele tinha em mente os sacrificios de vidas feitos nas arenas, com as lutas entre gladiadores. Paulo ou Jesus jamais recriminariam a transfusão que salva vidas.

     

     

     

     

     

    E outra coisa... se na Bulgária pode, porque no resto do mundo as TJ's não podem?

     

     

     

    Isso tange aos limites da incoerência.

     

     

  4.  

    OK ! Segue abaixo alguns links' date=' boa diversão !

     

     

     

    1. A associação entre a Torre e a ONU por 10 anos

     

    1.1. Mais uma desculpa pro caso ONU x Watchtower

     

    http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1612_s-0.html

     

     

     

    1.2. Publicação das atividades da ONU via publicações?

     

    http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-3531.html

     

     

     

    2. Torre no comércio de automóveis

     

    http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1090.html

     

     

     

    [/quote']King,Tentei ver mas alguns textos estão em Espanhol e outros estão jogados pelo fórum.Têm como você ser mais específico?

     

     

     

    OK ! Se preferir, te mando via MP !

  5. OK ! Segue abaixo alguns links, boa diversão !

     

     

     

    1. A associação entre a Torre e a ONU por 10 anos

     

    1.1. Mais uma desculpa pro caso ONU x Watchtower

     

    http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1612_s-0.html

     

     

     

    1.2. Publicação das atividades da ONU via publicações?

     

    http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-3531.html

     

     

     

    2. Torre no comércio de automóveis

     

    http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-1090.html

     

     

     

    King Diamond2010-10-05 14:47:03

  6. E não para por aí:

     

     

     

    Como a Sociedade Torre de Vigia Faz Lavagem de Dinheiro

     

     

     

    Antes de uma mudança radical de política em 1990, a literatura da Watchtower [sociedade Torre de Vigia] era distribuída sob um preço a que se chamava "contribuição específica" para cada item. Os propagandistas das Testemunhas de Jeová (chamados "publicadores") compravam os seus suprimentos de literatura da congregação e depois vendiam-nos de porta em porta. Todo o dinheiro assim obtido era depois remetido à sede da Watchtower [sociedade Torre de Vigia] em Brooklyn, Nova Iorque.

     

     

     

    A nova política anunciada em 1990 introduziu um esquema de donativos para a literatura. A literatura seria de agora em diante fornecida às congregações sem encargo, mas eram colocadas caixas de contribuições nos locais de reunião das Testemunhas de Jeová para recolher donativos dos publicadores, supostamente para cobrir o custo de impressão e distribuição. Ao venderem as suas publicações às pessoas, as Testemunhas de Jeová solicitam donativos, mas estes supostamente não são necessários para se obter as publicações. Estes donativos que as Testemunhas de Jeová recebem do público são trazidos de volta ao Salão do Reino [edifício onde as TJ fazem as suas reuniões] e enviados à Watchtower [sociedade Torre de Vigia].

     

     

     

    O que é que motivou estas alterações na política de vendas da Watchtower? A resposta que a Watchtower deu foi que assim eram necessários menos registos escritos e a literatura podia ser distribuída mais facilmente. "Ao adoptar um método de distribuição de literatura completamente baseado em donativos, o povo de Jeová pode simplificar grandemente o nosso [sic] trabalho de educação Bíblica e separamo-nos daqueles que comercializam a religião." (Carta da Watch Tower Society [sociedade Torre de Vigia] para todas as congregações dos Estados Unidos, datada de 21 de Fevereiro de 1990.)

     

     

     

    A segunda razão indicada nessa carta, "separamo-nos daqueles que comercializam a religião", aludiu à verdadeira razão que estava por detrás da mudança da Watchtower na distribuição de literatura. Apenas um mês antes da nova política ser anunciada, a Sociedade viu como o Supremo Tribunal [dos Estados Unidos] decidiu o caso California Board of Equalization vs. Jimmy Swaggart Ministries. O Estado da Califórnia pretendia aplicar um imposto sobre as vendas de livros, fitas cassette e outros itens do movimento de Swaggart. A Watch Tower Society [sociedade Torre de Vigia] fez-se amicus curiae (amigos do réu) em apoio da posição de Swaggart, segundo a qual as organizações religiosas deviam ficar isentas de tais impostos. Em 17 de Janeiro de 1990, pouco mais de um mês antes de a mudança de política da Watchtower, o Supremo Tribunal decidiu o caso contra Swaggart e permitiu o imposto. A nova política da Watchtower Society [sociedade Torre de Vigia] evitou o pagamento de qualquer imposto sobre as vendas pois eliminou quaisquer vestígios de transacções financeiras (não se pagam impostos sobre donativos).

     

     

     

    A nova política foi um subterfúgio ou expediente para fugir ao pagamento de impostos. Um benefício adicional para a Watchtower é que eles recebem DUAS VEZES o dinheiro dos livros, se tudo correr como eles planearam: Talvez um dólar ou dois por um pequeno livro quando as Testemunhas de Jeová o requisitam nos seus locais de reunião, e quando elas recebem um donativo do morador (em troca do livro), espera-se que tragam esse donativo ao local de reunião e também o depositem. (Hummm... isto é suspeito!)

     

     

     

    A carta da Sociedade que delineava a nova política teve grande cuidado ao enfatizar que a política de donativos não era um subterfúgio para se continuar com os preços especificados. Disseram que "não vamos sugerir um donativo específico." (Carta datada de 9 de Fevereiro de 1990.) Apesar disto, uma carta posterior deu instruções acerca de como sugerir os preços antigos das assinaturas das revistas Sentinela e Despertai!:

     

     

     

    "Pode acontecer que o assinante pergunte quanto se espera que dê. O publicador deve informá-lo que a decisão de fazer um donativo e o montante deste é deixada ao assinante. O publicador pode informar o assinante que alguns doaram 5 dólares, outros 10 dólares e mais, mas a decisão do montante a doar é deixada ao assinante. A assinatura será renovada, quer o donativo seja feito ou não... Se se verificar que o assinante não fez um donativo, como co-trabalhadores de Jeová Deus temos a oportunidade de apoiar esse trabalho, segundo as nossas circunstâncias." (Carta datada de 21 de Fevereiro de 1990)

     

     

     

    Aqui a Watchtower está a dizer às Testemunhas de Jeová que sugiram 5 ou 10 dólares pelas assinaturas, que é exactamente o preço que existia antes da mudança de política. Curiosamente, a Watchtower também diz que se as Testemunhas de Jeová não conseguirem angariar esse montante do público, então as Testemunhas têm a "oportunidade" de fazer elas próprias um donativo em vez do assinante, para cobrir a despesa.

     

     

     

    Então o que acontece quando alguém hoje escreve para a Watchtower [sociedade Torre de Vigia] a pedir literatura?

     

     

     

    Parece que a literatura da Watchtower, incluindo revistas e assinaturas, já não pode ser obtida pelo correio. Mesmo os avisos de que o prazo da assinatura expirou já não são enviados ao assinante; este é informado que deve adquirir todos os materiais através do Salão do Reino [local de reunião das TJ] da sua área. Mesmo na sede da Watchtower, em Nova Iorque, só podem ser requisitados dois ou três itens de literatura de cada vez, na Rua Furman. A literatura da Sociedade é grátis, mas só em suprimentos limitados.

     

     

     

    Mais recentemente, tentativas de obter o novo CD-ROM da Watchtower (que contém todas as publicações deles, desde 1950) revelaram um facto interessante. Como o Nosso Ministério do Reino [um boletim de informação interno das TJ] de Maio de 1994 (p. 7) "sugere" o preço 25 ou 50 dólares, os publicadores muitas vezes requerem um pagamento mínimo, por vezes abertamente, antes de encomendarem o CD-ROM. Num caso, a TJ pediu 40 dólares antes de fazer a encomenda! Parece que com o passar do tempo as Testemunhas de Jeová são ensinadas a ser cada vez mais enganosas, o que é apenas um reflexo da "mãe" deles (a "organização").

  7. O melhor é que na edição Encadernada desta Sentinela foi mudado a frase para: "Os nossos dias" !

     

     

     

    Esta frase apontava claramente para o ano 2000 como sendo o fim do trabalho missionário Cristão e o início do milénio.

     

     

     

    Talvez receando que o fiasco de 1975 se repetisse, a Sociedade removeu o prazo para o fim da atividade de pregação (o ano 2000), quando voltou a imprimir aquela revista para inclusão no volume anual encadernado em inglês. O volume encadernado em inglês agora diz: "[...] um trabalho que seria completado nos nossos dias" (1.º de Janeiro de 1989, p. 12).

     

     

     

    Comparando as duas versões da mesma revista, vemos que a Sociedade não incluiu no volume encadernado nenhuma nota de rodapé reconhecendo ou explicando a mudança, de modo que as Testemunhas de Jeová agora interrogam-se.

     

     

     

    Quem é que aprovou a predição de que o trabalho missionário "seria completado no nosso século vinte"?

     

     

     

    Quem é que não concordou com o que disse a Watchtower (Sentinela) original e teve a audácia de alterar aquela frase na edição encadernada?

     

     

     

    A data "século vinte" foi "nova luz" ou foi um erro tipográfico?

     

     

     

    Será que a edição encadernada é 'luz ainda mais nova' que vem cancelar a "nova luz" da versão original?

     

     

     

    O trabalho missionário acabará no "nosso século vinte", "nos nossos dias" ou nem uma coisa nem outra?

     

     

     

     

     

     

     

    Mas procure Rafal, com certeza você acha ! King Diamond2009-09-25 18:55:09

  8. Tirando o tópico do limbo.......

     

     

     

    Rafal, sabia que a tal "obra de pregação" já deveria ter acabado ?!? Não ?!? Olha só o que diz a Sentinela de 1º de janeiro de 1989 página 17 parágrafo 8:

     

     

     

    2248143417_9d743b46c4_o.jpg

     

     

     

    Caraleo, estamos no século 21 e nada ! 06.gif

  9. Pô, sacanagem o Hélio dos Anjos dizer que não trabalha com o São Paulo...........

     

     

     

    Hélio dos Anjos nega ciúme no elenco e diz que ‘não trabalha com homossexual’

     

     

     

    A queda de rendimento do Goiás parece ter aumentado a irritação de Hélio dos Anjos. Após a classificação nos pênaltis para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, ao bater o Atlético-MG após o 1 a 1 no tempo normal nesta quarta-feira, o treinador se exaltou ao responder se a chegada de Fernandão teria prejudicado o time.

     

     

     

    - Ficam pedindo um jogador expoente. Aí quando vem, começam a criticar. O Fernando sei lá o quê, que o grupo está com ciúme. Homem com ciúme é v... Não trabalho com homossexual, trabalho com homem – desabafou.

     

     

     

    Clique e ouça na íntegra a declaração

     

     

     

    A pergunta partia do argumento de que o atacante teria causado ciúme em alguns jogadores do elenco. O problema teria ocasionado a queda de produção da equipe, que desceu do terceiro para o quinto lugar da tabela do Brasileiro, distanciando-se da briga pelo título. No entanto, em entrevista a uma emissora de TV nesta quinta, o treinador disse que trabalharia com um homossexual que tivesse conduta exemplar.

     

     

     

     

     

    Hélio dos Anjos, treinador do Goiás

     

    Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, Hélio dos Anjos defendeu Fernandão e negou haver problema no grupo. Ele também reafirmou seu ponto de vista.

     

     

     

    - Os jovens têm o Fernando como exemplo. Com seis anos de idade, ele já participava das escolinhas do Goiás. Conheço o passado dele no clube. Lá no Qatar a competitividade é menor, a carga de treinamento é menor. Tem que haver certa paciência, dar um tempo maior para ele, de treinamento, para encaixar no time. Falei que ele seria mais cobrado aqui do que no Inter. Contra o Atlético-MG, por exemplo, já melhorou bem. Ele foi crescendo no jogo, isso que para mim é o importante – disse, por telefone, antes de confirmar seu ponto de vista.

     

     

     

    - O que entendo de inveja de homem para homem é frescuragem, v... Você, como homem, ter picuinha com um colega? Isso é frescuragem.

     

     

     

    Hélio também criticou parte da imprensa goiana.

     

     

     

    - O problema é que as pessoas ficam criando situações para dificultar a nossa vida. Não falo no geral, mas tem um segmento da imprensa aqui, em Goiás, que é complicado. Tem uma emissora de rádio e de TV que não entra no clube, não tem acordo. Não vou revelar. Não é coisa minha, é do clube. Isso tudo faz parte do futebol – encerrou.

     

     

     

    Fonte: Globo.com

  10. Hum...é interessante ver as fotos.....e o que demais têm nelas?
    Se fazendo de besta novamente...... smileys/09.gif" align="middle" />

     

    Sério' date='o que têm demais nisso aí?

     

     

     

    edit:

     

     

     

    Aonde que isso invalida nossa doutrina?
    [/quote']

     

     

     

    Sobre o que ?!? Doutrina de piramidologia ?!? Não sei não, pergunte a um ancião !King Diamond2009-09-08 09:46:05

×
×
  • Create New...