Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elisacerqueira

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Elisacerqueira

  1. Olá pessoal! Infelizmente não assisti a nenhum trecho do Oscar, mas vi depois alguns flashs da cerimônia. Já andei pesquisando em outrso sites de vídeos e não consegui nenhuma qualidade "assistível" de uma das partes do Oscar 2009 que gostaria muito, mas muito mesmo de ter assistido, já que sou uma admiradora do seu trabalho, o tributo a Jerry Lewis. Alguém sabe onde eu poderia assitir e, se possível, baixar essa parte? Agradeço de coração!
  2. Oi Pablo! Acabei de assistir "A ética"! Não é nada fácil produzir e escrever um filme...Gostei muito da lição escondida nas "entrelinhas"! Não sei se é o meu monitor, mas tive um pouco de dificuldade em relação a Luz do filme...O final? Ótimo! O ser humano realmente não tem "ética"! Parabéns!
  3. Como eu havia falado, não sou de maneira alguma uma expert em filmes...mas realmente gostei muito! Também pode ser que o lado "romântico", como Barcelona, um belíssimo violão tocado com o coração, tenham me influenciado bastante...enfim...vai ser muito importante prá mim poder trocar idéias com todos!
  4. Bem...não sou de maneira alguma uma crítica ou especialista em cinema, apenas uma apaixonada! Acabei de sair do cinema e já corri para o Cinema em Cena para ver as crítinas sobre este novo filme de Allen. Honestamente...creio que Allen, se tivesse que encerrar sua carreira por aqui, fecharia com "chave de Ouro". A fotografia e o texto (novamente) foram de uma beleza absurda. A forma como o cotidiano (que não vemos, mas que de alguma forma já estivemos em situação parecida ou alguém do nosso convívio) extremamente neurótico de um casal separado e uma aventureira é colocado por Allen, realmente faz a platéia delirar. Gostei muito do filme! Nota 10!
×
×
  • Create New...