Jump to content
Forum Cinema em Cena

AnjoPerverso

Members
  • Posts

    50
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AnjoPerverso

  1. Viciei em A sete Palmos e Familia Soprano.
  2. HBO só se salva porque passa umas séries interessantes como Alice, Diz que me Ama, etc.
  3. O cara é insuportavel mesmo. Ele é uma imitação barata daquele cara que tem um programa igual na GNT.
  4. Acho um programa muito sem graça onde fazem humor de uma forma desrreipeitosa e muito agressiva com os outros. Não sei como ainda existe pessoas que dão valor a esse tipo de programa. Nem podemos chamar aqueles caras de humoristas né? O ultimo programa onde o vesgo beijou a Roberta Miranda na boca e depois perguntou se ela queria uma bala, foi o cumulo. Que cara tosco sem noção.
  5. Nunca fui com a cara da Rocord, assisto poucos programas lá. Prefito o SBT.
  6. O filme é legal, mas eu pensei que ele fosse mais picante.
  7. Essa é tão feia que chega a doer na alma. hehehehe
  8. Eu assisti um filme no Intercine onde aquele ator do filme "Uma Linda Mulher" Richard Gere é policial e seu irmão também é. Ele transa com a mulher do irmão. Quando seu irmão descobre que o Richard Gere é um policial do mal ele fica indignado com ele. O Richard Gere da uma de bonzinho para o irmão e o mata.
  9. Espero que esse programa saia do ar e não volta nunca mais. Teriam que fazer o mesmo com a Lucianta Gimenes.
  10. Pra mim não tem outro jornal melhor que o Jornal Nacional
  11. Eu também de vez em quando eu assisto
  12. Todos esse programas são uma droga. Mas não tem como não votar no João Chato
  13. Eu ainda não assisti essa novela, mas pelo jeito eu não vou gostar
  14. Tem a Luiza Mel também. O marketing dela é chorar quando ver o Vira lata
  15. Eu reparei que uma boa parte do passoal aqui do forum tem um tremendo preconceito contra a Globo. Realmente na Globo tem muita coisa ruim, como Zorra Total, A Diarista, Caldeirão entre outros. A gente só sabe que uma coisa é boa comparando com outra. Se vocês compararem a Globo com as outras emissoras vão notar que ela é a melhor e a que tem mais credibilidade no pais. Lá você não ve pegadinha combinada, comercial de produtos que não fazem efeito e só enchem o saco, entrevistas encomendadas (Gugu - Caso PCC) e principalmente não tem o João Kleber e a Lucianta Gimenes. Na Band tem muita coisa ruim também mas tenho que votar na Rede TV que só se salva no Jornalismo.
  16. Eu não curto novelas mexicanas.
  17. O Filme está classificado como "Comédia", mas não vi nada de engraçado. O flme é péssimo, como o nosso amigo Bruno falou, o "Home que Copiava" é muito melhor.
  18. Não acho que isso seja uma brincadeira e sim uma falta de respeito. Puxa...se a pessoa não está a fim desse tipo de brincadeiras, porque insistir. Tomara que ela meta um processo bem grande nas costas desse diretor, do Vesgo (mala) e silvio santos.
  19. Um dia a Rede TV se toca e tira do ar essa porcaria.
  20. Esse programa ja está perdendo a graça. Li na Folha que a audiencia está despencando e que os produtores estão mais perdido que tudo. Acho que esse programa não dura muito. Se bem que é muito melhor que o do João Kleber que ninguém tem coragem de tirar do ar.
  21. Eu aluguei esse filme hoje, vou assistir e depois posto se eu gostei
×
×
  • Create New...