Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coronel Kurtz

Members
  • Posts

    56
  • Joined

  • Last visited

Coronel Kurtz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. O que eu não gostava muito nos filmes do Tim Burtom era justamente esse lance dos vilões morrerem, impossibilitando de aparecerem nas possíveis continuações. Os vilões mais carismáticos tem que irem para o Arkham!
  2. Coronel Kurtz

    Orkut

    Eu costumo fazer isso...
  3. Coronel Kurtz

    Orkut

    goldsmith, o quê aconteceu com a comunidade do forum?!
  4. Coronel Kurtz

    Orkut

    Esses tilts acontecem direto, deve ser a super lotação de membros. O servidor não aguenta mais.
  5. Coronel Kurtz

    Orkut

    Também não estou acreditando nessa notícia não.
  6. Coronel Kurtz

    Orkut

    O que é bom dura pouco amigos! Não sei se é verdade, recebi essa notícia de uma membro de lá... leiam: PAGAR PELO ORKUT, Depois de 1 de jan de 2005. O orkut vai implantar a partir de 1 de Janeiro de 2005 para todos os membros a cobranca de uma taxa de 5.00 reais ao mes. multiplicado por 12 seriam 60.00 reais. Eles alegam que isso e' devido ao servidor que nao esta dando conta da capacidade e da quantidade de usuarios conectados, para fazer um upgrade ao servidor seria necessario pagar. O que estamos tentando fazer e' que todos os membros ja' no orkut NAO PAGEM as mensalidades e que eles comecem a cobrar somente para membros novos. isso seria o justo! vamos fazer isso valer pessoal! repassem para os seua amigos que ja' estao no Orkut! ------------------------------------------------------------ ----------------- É por isso que eu digo: Sempre temos o 1grau! http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/forum/forum_posts. asp?TID=1273&PN=1 Coronel Kurtz38228.6923958333
  7. Coronel Kurtz

    Orkut

    Achei o Júnior (irmão da Sandy)! Ele tá usando o nick de Bill Hendrix: http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=2827396685227186166 E é ele mesmo, vejam as fotinhas do arquivo pessoal dele.
  8. Coronel Kurtz

    Orkut

    É, mas o mais legal são as hipóteses levantadas nos comentários! Uns dizem que é uma questão biológica, outros que é política, financeira, etc.
  9. Coronel Kurtz

    Orkut

    Aqui kkzinha: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=55531
  10. Coronel Kurtz

    Orkut

    Têm outra também flavio. É a comunidade "Eu já...". http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38922 Eu criei um tópico lá. Se você conseguir achar, vai dar boas risadas!
  11. Coronel Kurtz

    Orkut

    flavio, Ótimo tópico que você criou na Cominidade P.I.: "Negro não sabe nadar?" Têm uns posts bem interessantes lá.
×
×
  • Create New...