Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mrs. Joker

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Mrs. Joker

  1. Mas eu tava olhando em algumas lojas, os mesmos filmes (que têm na coleção) com preços mais baratos. Será que a Veja quer, sei lá, fazer "concorrência" com esse tipo de loja? Eu acho mais bacana comprar pela Veja, apesar de ser alguns reais mais caro do que na loja, porque, além do filme, vem junto um livro contando tudo sobre o roteiro, atores e até mesmo o diretor. Ah, e só lembrando... As "edições" de SP e RJ são diferentes para as demais cidades do Brasil.
  2. Caraca! Já dá pra chamar os amigos e brincar de locadora huahuaa xD
  3. Olha só.. Vi o filme e não achei aqueeela coisa. Pensei que fosse melhor. Acho que o Bruno Barreto queria fazer uma "cópia" do filme "Cidade de Deus" ou "Tropa de Elite" e, assim, ficar no auge, sucesso total. Mas foi totalmente ao contrário (na minha visão, pelo menos).
  4. Eu li um da turma adolescente... Achei diferente, sei lá, não é mais a mesma coisa. O Cebolinha agora tá falando certo... Isso é mega estranho!
  5. A Cinemateca Veja é uma coleção da Abril Coleções com 50 volumes, cada um com DVD e livro. Já faz um bom tempo que lançou, mas eu descobri no fim do ano passado e já tenho alguns. O que vocês acharam dessa coleção?
  6. Li dois ótimos: Cinema - Entre a realidade e o artifício (Luiz Carlos Merten - Ed. Artes e Ofícios) Cinema - Direção de Atores (Carlos Gerbase - Ed. Artes e Ofícios) Tenho também aqui que se chama Guia Ilustrado Zahar de Cinema. Como se fosse um 1001 Filmes para Ver Antes de Morrer, mas ainda fala sobre a história do cinema, diretores, o cinema em cada canto do mundo e, claro, os 100 melhores filmes. Recomendo.
×
×
  • Create New...