Jump to content
Forum Cinema em Cena

frenato

Members
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

frenato's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acho Extermínio um exemplo a ser seguido, uma pena a continuação não ter mantido o nível. Não culpo o diretor (Que só fez esse filme de relevante), mas sim o roteiro. Vi o filme no cinema, e a quebra de ritmo que acontece depois da primeira parte do filme, é de dar sono, são mais de 40 minutos A TOA, nada se aproveita. Acabei de comprar o Blu-Ray desse filme, e como só vi o filme uma vez (E no cinema), espero mudar de opinião quando re-assistir.
  2. Eu acho que o trabalho que o Rodriguez fez nos dois primeiros filmes na trilogia do Mariachi algo louvável. Principalmente no primeiro filme, já que o orçamento era digno de um trabalho de escola, e mesmo assim ele já conseguia mostrar o talento que tinha. Desperado (Ou a Balada do Pistoleiro, como preferir) só confirmou o que El Mariachi já tinha mostrado, e é por isso que fica com o meu voto. E não sei se vocês sabem, mas o Trejo é primo do Rodriguez, por isso ele apareceu em todos os filmes dele. E que venha Machete, que vai ser do Sr. Caralho.
  3. J. de Silentio, se importa de falar um pouco dos extras de Sin City, quando pegar o disco? Gosto muito do Rodriguez e do Miller, e foi uma decepção o DVD que foi lançado por aqui, quase sem nenhum extra. Quero saber se vale a pena importar o BD e tal.
  4. Mais um leilão ganho no eBay, no final saiu pelos mesmo 40 reais do "Os Infiltrados".
  5. Não sei quanto aos BDs da Warner por 49,90, mas acabei de pagar 40 reais no meu disco de Os Infiltrados (Comprei lacrado no eBay)
  6. Scofield, o Dead Snow foi gravado em inglês? To terminando de pegar o filme agora, assim que acabar eu deixo minhas impressões aqui. E aproveitando o tópico, vale recomendar Extermínio pra quem ainda não viu. Apesar de não serem zumbis, o filme é excelente. Tanto o do Danny Boyle quanto o do Fresnadillo.
  7. Galera, to pensando em comprar uns filmes na Amazon inglesa, e queria saber do pessoal que compra por lá, como é a taxação. Evito de comprar na Amazon pois ouço muita gente reclamando de taxação de lá, por isso acabo comprando sempre pelo eBay. Mas os preços da Amazon.uk são geralmente melhores e tal.
  8. Qualquer filme do De Niro com o Scorsese já é genial, mas dentre eles, acho que o que mais me agrada é Cabo do Medo mesmo.
  9. Apesar de já ter assistido grande parte dos filmes clássicos, acho que nenhum deles chega perto do que o Dawn of the Dead do Zack Snyder. Outro filme que vale MUITO a pena dar uma conferida é o Shaun of the Dead, que foge da estética tradicional dos filmes de zumbi e termina numa comédia sensacional. E falando em filmes de zumbi, alguém aqui já viu Dead Snow? Zumbis Nazistas parecem interessantes, só me falta tempo frenato2009-04-22 22:12:32
×
×
  • Create New...