Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ginger

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ginger

  1. A MO'nique já ganhou o Oscar de Coadjuvante, não importa oq ela faça, a P. Cruz não ganha(Nine parece ser uma decepção) J.Moore talvés, A.Kendrick e V.Flaminga eu não quero que ganhe, a S.Morton quero ver sendo indicada.. de resto acho que muito acontece.
  2. vai mudar muita coisa até o Oscar, Up in the air pode até ser o filme mais esperado até agora, mais muda sempre muda... eu quero que muda.
  3. Gente a Hilary Swank não ganha o seu terceiro Oscar simplesmente pq não é tão estrela quanto Meryl Streep ou Kate Hepburn, talvés em um futuro próximo sim, mais ela vai precisar de história pra isso ocorrer.
  4. A Kate e Marion são as mais belas, a Nicole está artificial demais e a Pê está feia.
  5. Veja Felipe, eu já assistir Grey Gardens, achei não só a Drew como a Jessica incríveis no filme, o que eu estou dizendo é que quero ela fazendo, filmes mais sérios, pra que ela possa um dia quem saiba ganhar um Oscar (seria incrível Outra Barrymore e uma ex estrela infantil ganhando um Oscar), EU Admiro muito ela, reconheço tudo e sei que é capaz de ser uma das maiores atrizes dessa geração, não apenas uma grande estrela do cinema. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Cadê os grandes diretores de cinema? Pq nunca quiseram Barrymore em seus filmes? ELA FEZ A PRÓPRIA CARREIRA ISSO É MUITO ADIMIRAVEL, ela sofre preconceito na indústria eu sinto isso.
  6. O filme da Barrymore parece ser um filme gostoso de se ver, ela está apenas tendo um bom começo, chance no Oscar não né, no Golden Globe talvés(o filme não a direção), eu queria ver essa mulher fazendo coisas que me assustem, emocione e que me deixem com raiva. Já cansei de apenas sorrir vendo seus filmes. e GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Bening (eu amo essa mulher).
  7. Puxa Vida até o GRANDE Duvall na luta pelo Oscar de Melhor Ator. Esse ano está difícil hein.
  8. Quero ver o De Niro com seu Terceiro OSCAR.
  9. Nossa estou encantada com o trailer de Up in the air esse filme promete, gostei da Anna Kendrick nas imagens, aposto nela e não na Vera Farmiga como coadjuvante e o Clooney está muito muito bem mesmo neste trailer. http://www.youtube.com/watch?v=3HYKJFGR9xo
  10. Hoje sai o Trailer de Everybody's Fine, e quem viu o trailer está dizendo que é um dos melhores trailers do ano. Rezando aki pelo De Niro
  11. é chocanda a Amy ter essa idade justamente pq ela começou a fazer sucesso agora, isso não é muito bom. Ela não vai poder fazer aos 40 anos mulheres de 20 e poucos anos.
  12. Os dentes da Hilary são feios, mais ela arrumada é bonita.
  13. Fall Movie Preview: Sherlock Holmes Whip It! Gentlemen Broncos The Lovely Bones Up in the Air http://www.mtv.com/photos/exclusive-fall-movie-2009-preview/1619185/4202217/photo.jhtml mais fotos no site da MTV
  14. http://specials.divertissements.fr.msn.com/cinema/avatar/default.aspx esse AVATAR parece que vai dar muito din din, sorte do Cameron hihi, achei foda, mais tenho que pensar sobre o assunto.
  15. Kirk Jones e Robert De Niro. Robert De Niro e Drew Barrymore. Kate Beckinsale e Robert De Niro. aí estão as primeiras fotos de Everybody's Fine, sei que ninguém acredita nesse filme, mais eu quero o De Niro com seu terceiro Oscar, É DIFÍCIL, mais eu sonho mesmo assim.
  16. O livro vendeu o filme tem que vender, achei perfeito o Trailer de The Lovely Bones, Peter Jackson sabe o que faz eu tbm sei o que eu vou fazer quando o filme estréia e tenho certeza de que não vou perder tempo e nem dinheiro vendo este filme. Gostei do Stanley Tucci e da Garota que faz a Lindsey. A Rachel Weiz apenas chorra, não vi nada demais, espero que no filme isso mude.
  17. Jessica Lange só não teve a mesma sorte que a Meryl Streep, mais é uma atriz tão incrível quanto a Meryl. Agora falando de Grey Gardens, os estúdios não acreditavam que o filme pudesse vingar, daí só a HBO gostou da ideia do filme, enfim são grandes atuações, figurino perfeito, direção de arte muito ousada, um roteiro correto e a primeira direção de um homem que acreditava muito em Big Edie e Little Edie. com 12 milhões fizeram milagre.
  18. Que bom, as duas estão incriveis, se a Barrymore não ganhar vou ficar triste pra caramba, mais enfim o filme concorre em 17 categorias, HBO como sempre no comando.
  19. Mais é mesmo ela se não me engano ela era a Kitty no filme.
  20. agora só falta o trailer de Avatar e The Tree of Life .
  21. Estou comovida com o trailer de An Education, quero ver Peter Sarsgaard se dando muito bem e Carey Mulligan tbm, nossa eu amo o Peter. melhor trailer até agora
  22. Ah tô triste pra caramba hoje, Michael parece mesmo ter morrido, esperava mais do trailer de Amelia e não gostei do Trailer de The Box.
  23. O importante agora vai ser a quantidade de indicações e se essas indicações forem dadas para as principais categorias. Isso é confuso mais no fim vai ser melhor, não vamos ver tanta injustiça ou vamos...
×
×
  • Create New...