Jump to content
Forum Cinema em Cena

Coletto

Members
  • Posts

    130
  • Joined

  • Last visited

Coletto's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Meu top: 01- A Vila (5/5) 02- Sinais (5/5) 03- O Sexto Sentido (4,5/5) 04- Corpo Fechado (4/5) 05- A Dama na Água (3,5/5) Coletto2007-01-29 21:51:43
  2. Vi no imdb e achei bem curioso que o astro de High School Musical (Zac Efron) vai estar num musical junto com o astro de Grease (John Travolta). O filme se chama Hairspray, estréia em 2007 e tem no elenco, além dos dois já mencionados, a Queen Latifah, a Michelle Pfeiffer e o James 'Ciclope' Marsden.
  3. Assisti finalmente o tão comentado High School Musical, e gostei! As semelhanças com Grease são evidentes. O que falta nos protagonistas de interpretação (as caras e bocas do Zac Efron incomodam em certos momentos), sobra de carisma e energia. A Gabriella (Vanessa Anne Hudgens) é tão inocente e bobinha quanto Sandy (Olivia Newton John); e inclusive, elas têm um número musical bem parecido quando, desiludidas com seu príncipe encantado, saem andando e cantando uma musiquinha triste. Enfim, mas High School Musical cumpre bem seu papel, os clichês funcionam bem, as músicas são adoráveis e grudentas ("Stick to the Status Quo" não sai da minha cabeça), as coreografias bem inspiradas, o irmãos vilões são tão adoráveis quanto os heróis... portanto, que venha a continuação! Devolvi hoje o DVD da locadora e em breve comprarei o meu.
  4. O filme que vi mais vezes no cinema foi A Sociedade do Anel, que vi quatro vezes. Mas tiveram vários filmes que já cheguei a ver três vezes. Hoje faço pouco disso de ir ao cinema ver um filme que já vi, mas antigamente fazia bastante.
  5. Esse é um filme que preciso assistir. O original, de 1940, foi lançado em DVD?
  6. Voto em Donnie Darko. O filme é perfeito! Em segundo lugar fica o divertidíssimo De Volta Para o Futuro.
  7. Atualizando: 01 - Ponto Final – Match Point 02 - O Segredo de Brokeback Mountain 03 - Piratas do Caribe – O Baú da Morte 04 - Soldado Anônimo 05 - Munique 06 - Os Infiltrados 07 - O Grande Truque 08 - Johnny & June 09 - O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias 10 - Menina Má.com 11 - X-Men – O Confronto Final 12 - Xeque-Mate 13 - V de Vingança 14 - A Casa Monstro 15 - Orgulho e Preconceito 16 - Os Sem-Floresta 17 - Deu a Louca na Chapeuzinho 18 - Missão: Impossível III 19 - Os Produtores 20 - Tudo Pela Fama 21 - Superman – O Retorno 22 - Carros 23 - O Código Da Vinci 24 - Se Eu Fosse Você 25 - Irmão Urso 2 26 - O Albergue 27 - Vôo United 93 28 - Anjos da Noite – A Evolução 29 - A Era do Gelo 2 30 - Asterix e os Vikings 31 - As Loucuras de Dick e Jane 32 - Todo Mundo em Pânico 4 33 - Final Fantasy VII – Advent Children 34 - Zathura – Uma Aventura Espacial 35 - A Pantera Cor de Rosa Coletto2006-11-16 22:28:40
  8. Qual o motivo? Um amigo falou que ele não acreditava mais na ilha... mas pelo que eu sei' date=' quem "parou de acreditar" (no EXECUTE) foi o John.[/quote'] Pelo que entendi, aquela fumaça preta julga as pessoas. E como Eko não mostrou arrependimento do que tinha feito em sua vida, acabou sendo morto.
  9. Meu ranking dos filmes da Pixar: 01- Procurando Nemo 02- Monstros S.A. 03- Toy Story 04- Os Incríveis 05- Toy Story 2 06- Carros 07- Vida de Inseto
  10. Eu acho que Lost estava precisando de um personagem como o Paulo. A série está com um excesso de personagens "fodões". Quando Ana Lucia e Eko entraram na segunda temporada pensei: "Mais personagens fortes e prontos pra matar qualquer um que se meta no caminho deles?". Sinceramente, num acidente verdadeiro, acho que teríamos bem mais Paulos e Shannons do que Jacks, Sawyers, Kates, Saiys, Lockes, Ekos... Ou seja, acho que é bom sim a série enfocar em personagens mais acomodados, mais medrosos. E realmente, agora que Sawyer está preso e Hurley está "de luto" com a morte da Libby, o Paulo está sendo o alívio cômico (quem viu o quinto episódio sabe do que estou falando).
  11. Odeio com todas as minhas forças o tão idolatrado (pelo público em geral) Jogos Mortais. Aluguei o primeiro e o segundo juntos de tanto falarem bem e odiei os dois. Nem sei se vou assistir ao terceiro.
  12. Não consegui assistir até o fim também Assassinato em Gosford Park. O DVD da locadora estava arranhado e como eles não tinham outro para trocar, acabei tendo que levar outro filme. Preciso alugar qualquer dia em outra locadora para ver a metade final.
  13. Porque vc foi ver A Pantera? Ainda não sei por que gastei duas horas da minha vida com aquilo.
  14. Em breve irá estrear um fortíssimo candidato ao último lugar da minha lista de filmes que assisti esse ano: Jogos Mortais 3. Será que o filme conseguirá tirar a última posição de A Pantera Cor de Rosa?
×
×
  • Create New...