Coletto
-
Posts
130 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Coletto
-
-
Atualizando meu Top 10:
01 - Ponto Final - Match Point
02 - Soldado Anônimo
03 - O Segredo de Brokeback Mountain
04 - Piratas do Caribe - O Baú da Morte
05 - Munique
06 - X-Men - O Confronto Final
07 - Xeque-Mate
08 - Johnny e June
09 - Menina Má.com
10 - A Casa Monstro
Coletto2006-09-24 11:31:56
-
Menina Má.com (Hard Candy) é uma das piores traduções de título que já teve aqui no Brasil.
-
Atualizando o meu Top 10:
01 - Match Point - Ponto Final
02 - Soldado Anônimo
03 - O Segredo de Brokeback Mountain
04 - Piratas do Caribe - O Baú da Morte
05 - Munique
06 - X-Men - O Confronto Final
07 - Johnny e June
08 - A Casa Monstro
09 - V de Vingança
10 - Os Sem-Floresta
Eu avisei que os 5 primeiros mudavam contantemente, pois acredito que estão num nível muito próximo. Match Point e Soldado Anônimo subiram uma posição no meu ranking e Brokeback Mountain caiu duas. Mas postei o Top 10 novamente para incluir A Casa Monstro na oitava posição, e aproveitei também para inverter a ordem de Os Sem-Floresta e V de Vingança. Graças aos cinemas aqui de Santos, ainda não pude assistir A Dama na Água (o cara do cinema me garantiu que ainda vai estrear), e por isso esse filme ainda não está no meu Top 10.
Coletto2006-9-9 9:39:39
-
Adorei o episódio de ontem' date=' sobre o racismo. [/quote']
Também gostei muito desse episódio. Muito engraçado!
Adoro essa série.
-
01 - O Segredo de Brokeback Mountain
02 - Match Point - Ponto Final
03 - Soldado Anônimo
04 - Piratas do Caribe - O Baú da Morte
05 - Munique
06 - X-Men - O Confronto Final
07 - Johnny e June
08 - Os Sem-Floresta
09 - V de Vingança
10 - Os Produtores
Fiquei na dúvida se deixava Os Produtores, Superman - O Retorno ou Carros na décima posição, mas o musical venceu por pouco na minha preferência. Os filmes nas 5 primeiras posições costumam mudar de ordem de preferência freqüentemente.
Obs. Ainda não vi A Dama na Água (não estreou em Santos), mas acredito que o filme ocupará o primeiro ou segundo lugar na minha lista.
-
O filme não estreou em Santos! Ainda não acredito que o
filme mais esperado do ano (por mim) não estreou na minha cidade. Dá
vontade de ir até São Paulo só para assistir.
Espero que (ainda que atrasado) A Dama na Água estréie aqui nas
próximas semanas' date=' pois não quero esperar meses pelo lançamento do DVD.
[/quote']
Nem em Santos estreou, putz...
Comigo sempre acontece isso. Aqui na minha cidade chegou A Prova neste final de semana. A Vila levou um mês para dar as caras após a abertura nacional, em 2004. Êta vida interiorana atrasada!
E a reação majoritariamente positiva dos usuários do fórum me surpreendeu.
E olha q Santos nem é conssiderada tão "interior".
Interior é a minha: BOTUCATU-SP
Em Santos costuma estrear tudo no dia da estréia nacional mesmo, por isso que estou preocupado achando que A Dama na Água não vai dar as caras por aqui.
-
Parece que não adiantou nada eu me preparar para
a estréia de A Dama na Água assistindo os 4 filmes anteriores do
Shyamalan. O filme não estreou em Santos! Ainda não acredito que o
filme mais esperado do ano (por mim) não estreou na minha cidade. Dá
vontade de ir até São Paulo só para assistir.
Espero que (ainda que atrasado) A Dama na Água estréie aqui nas
próximas semanas, pois não quero esperar meses pelo lançamento do DVD.
-
24 Horas venceu... Pensei que o prêmio fosse para Grey's Anatomy.
-
Eu acho a Julia Louis-Dreyfus ótima. Fiquei feliz com a vitória dela.
Melhor ainda foi ver The Amazing Race ganhando novamente o Emmy.
-
Já foram mostrados os DVDs do box da segunda temporada de Lost? Vou comprar apenas em outubro ou novembro, mas gostaria de saber antes qual personagem vem em cada DVD. Espero que tenha um com a cara do Locke dessa vez.
-
Eu não sei se eu já citei aqui no tópico, mas uma "tradução" que eu gostei, apesar de não ter nada a ver com o original, foi a do filme Johnny e June. Walk the Line, por ser o nome de uma música dele, não poderia ser traduzido, a é pouco chamativo. Johnny e June, em minha opinião, ótimo.
-
Quando assisti esse filme saí do cinema pensando justamente sobre isso. O plano é totalmente absurdo. Eles tinham que contar com uma enorme série de coincidências (que vejam só, aconteceram!) para o plano ter alguma possibilidade de dar certo. Realmente, o filme começou bem e foi divertido até o meio; mas o final e a explicação estragaram tudo.
-
Na minha opinião o Peter já foi tarde. O Roberto adiantou numa entrevista hoje que a prova do próximo programa será nos Estados Unidos e que haverá discussão entre os aprendizes na sala de reunião. Espero que o Grupo Águia ganhe mais uma vez.
-
Esse segundo episódio foi ótimo. Ri muito! A dancinha sensual dela é hilária.
-
1. Psicose 2
2. Psicose 3
3. Psicose 4 - O Início
4. Bonitinha, mas Ordinária
5. Limite (Mário Peixoto,1931)
6. Edukators
7. Esqueceram de Mim
8. Esqueceram de Mim 3
9. Tentação (We Don't Live here anymore)
10. Dolls
11. O Marido Ideal
12. Falsária (A Good Woman)
13. Corina, Uma Bábá Perfeita
14. Matilda
15. Madeline
16. O Show de Truman
17. O Corte (O novo filme do Costa Gavras)
18. Agonia e Glória
19. Se Meu Apartamento Falasse
20. Passagem Para a Índia
21. Todo Mundo em Pânico
22. Um Corpo que Cai
23. Sexta-feira 13 (Parte 1)
24. A Excêntrica Família de Antonia
25. Mamãe é de Morte
26. Ziegfeld, O Criador de Estrelas
27. Tomates Verdes Fritos
28. O Silêncio do Lago (Spoorloos / 1988)
29. Nós que nos amavamos Tanto
30. A Professora de Piano (Michael Haneke)
31. Balzac e a Costureirinha Chinesa
32.
Transamérica
33. O Novo Mundo
34. O Rei Leão
35. O Chamado 2
-
- Allison e Joe (Medium)
- Kate e Sawyer (Lost)
- Marge e Homer (Os Simpsons)
- Clark e Lana (Smallville)
- Sidney e Vaughn (Alias)
-
Achei o melhor filme da Dreamworks até agora (sim, melhor que Shrek e Shrek 2); e pela primeira vez, em minha opinião, a Dreamworks venceu a Pixar.
-
Fruits Basket foi interrompido durante alguns meses devido a alguns problemas que não sei direito, mas a JBC já informou que retornará em julho.
-
Alguém sabe se os DVDs das temporadas de Medium serão lançados no Brasil?
-
De quem vocês acham que serão as duas mortes? Acho que o Snape e alguém do trio principal (Harry' date=' Rony ou Hermione) irá morrer.
[/quote']
acho que as duas mortes são mesmo do Harry e do Voldemort...
Harry pede para que Herminone (ou Gina) se salve escapando para ele lutar sozinha o grande confronto final com Voldemort até que o ele mata o vilão, mas acaba morrendo pelo fato do Harry estar ligado com Voldemort através dos poderes do vilão e do sangue do Harry que Rabicho usou para ressucitar o vilão no 4º livro.
Não sei se sabe, mas no 5º livro o Harry Potter escuta Dumbledore dizer a profecia:
Mas acho que essas duas mortes se referem apenas aos "heróis", porque se formos contar os vilões também acho que a contagem de corpos será mais alta. Acho que o Voldemort descobrirá a traição do Snape (sim, acho que ele está traindo o Voldemort e que o próprio Dumbledore pediu para morrer) e o matará e que na batalha final alguém do trip principal morre. Quanto aos vilões, acredito na morte da Belatriz Lestrange, do Lucio Malfoy e do próprio Voldemort.
-
De quem vocês acham que serão as duas mortes? Acho que o Snape e alguém do trio principal (Harry, Rony ou Hermione) irá morrer.
-
Adiciono à lista 5 filmes do Batman, sendo que um deles é de animação.
1. Andrei Rublev
2. Stalker
3. Aguirre
4. Fitzcarraldo
5. Dança Com Lobos
6. A Irmandade da Guerra (é um filme de guerra coreano)
7. O Último imperador de Bernardo Bertolucci
8. Operação França
9. Hamlet, de 1948
10. Encurralado (Spielberg)
11. Fome Animal (P. Jackson)
12. O Caminho Para Casa
13. Nenhum a Menos
14. Lanternas Vermelhas
15. Cinzas e Diamantes
16. A Repossuída
17. West side story
18. O expresso da meia-noite
19. Hair
20. Gente como a gente
21. Ratos em Nova York.
22. O Leopardo
23. Thomas Crown, A Arte do Crime
24. Amor, Estranho Amor
25. A Cor Púrpura
26. O Padrinho
27. Eu, Christiane F
28. Brincando de seduzir
29. A Noite dos Generais
30. Ardil 22
31. O Homem Elefante
32. A Liberdade é Azul
33. Corpos Ardentes
34. Golpe de Mestre
35. Superman - O Filme
36. Terra de Sonhos
37. Garotas sem Rumo
38. Alucinações do Passado
39. Persona
40. Garota Interrompida
41. Titanic
42. Batman - O Filme
43. Batman - O Retorno
44. Batman Eternamente
45. Batman & Robin
46. Batman - O Mistério da Mulher-Morcego
-
Gosto dos três, mas o melhor é o segundo. O terceiro é o "menos pior".
Assisti pela primeira vez no ano passado, os três numa tacada só.
-
Não costumo gostar muito de filme de guerra, mas adorei Soldado Anônimo (acho que justamente por não ser de guerra em si, apesar desse ser o tema).
Seriados x Seriados
in Séries
Posted
My Name is Earl
Medium ou Ghost Whisperer?