Jump to content
Forum Cinema em Cena

John Rambo

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by John Rambo

  1. Foi realmente um jogo consideravel. Tá, pode não ter sido o placar ideal para o verdão, mas arrancar um empate do Inter no Beira-rio é de se levar em conta, sim. Se o Palmeiras começar a jogar mais jogos como hoje, tem tudo para uma boa colocação no campeonato.
  2. Considero esse um dos melhores filmes nacionais que já vi, e olha que já assisti bastante. Procuro sempre valorizar o cinema brasileiro. E essa é uma de nossas obras-prima.
  3. É um bom filme, sim... dentro dos limites financeiros da produção. É um filme simples, mas que consegue se manter dentro da proposta. Existem outros filmes brasileiros muito melhores que esse, AndreZc.
  4. Adorei a sua crítica. Eu já estava com bastante vontade de vê-lo, depois de ler suas palavras, fiquei ainda mais ansioso, tanto que acho que irei ao cinema hoje mesmo. ^^
  5. A Band renovou o contrato dos humoristas do programa “É Tudo Improviso”, que inicialmente só cobririam as ferias do “CQC”. De acordo com jornal O Estado de São Paulo, o programa vai ser mantido na grade da emissora. A emissora decidiu continuar com a produção humorística graças ao seu sucesso, alcançando audiência média entre 3 e 4 pontos em São Paulo. Ao virar atração fixa, É Tudo Improviso” sofrerá uma alteração em sua duração. O programa não terá mais uma hora e passará a durar 30 minutos. Também serão criados novos quadros. Mas o estilo permanecerá o mesmo, com improvisos e a participação do público. “É Tudo Improviso” é comandado por Marcio Ballas e conta com o grupo Os Barbixas, os atores Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini. O programa segue a linha do “Quinta Categoria” da MTV, que tinha os Barbixas como integrantes, mas conseguiu aprimorar o estilo. Com a saída de Marcos Mion da MTV, os humoristas assinaram com a Band. A idéia de um game show de improvisos cômicos foi inventada no rádio e chegou na TV em 1988, no programa britânico “Whose Line Is It Anyway” – que, por sua vez, dez anos depois acabou ganhando versão americana apresentada pelo comediante Drew Carey “É Tudo Improviso” conseguiu se tornar um dos mais engraçados exemplares do gênero.
  6. Bem, pegar esses pontos no IBOPE não é dificil, porque concorrer com o Zorra Total é fácil... queria ver pegar o horário nobre durante a semana, para tomarem uma lavada...
  7. Ixi, semanalmente eu compro DVDs, e nessa última adquiri Forest Gump, Os produtores e Pagando bem que mal tem?. John Rambo2010-04-30 15:55:46
  8. Eu gosto muito do "O homem que matou o diabo". Sei que muitos vão me zoar por isso, mas ele é hilário. ^^
  9. Achei ridiculo essa coisa do Hermes e Renato terem que arrumar um novo nome e tals... sem contar no tanto que a criatividade dos caras vai ser podada lá, principalmente o João Gordo... Em resumo, o programa tem um elenco muito bom, mas que não será bem aproveitado pelo Mion!
  10. Cara, muito ansioso por esse filme. Vai chegar o natal, mas não chega sexta-feira para eu assisti-lo. >.<'
  11. Criado e ancorado por Marcos Mion, desde sua estreia, em 10 de abril de 2010, o programa tem como características a busca pela qualidade, pelo humor criativo e pelo bem, passando longe da humilhação, porém com muita atitude e questionamentos, além, obviamente, da irreverência. Preocupado em inovar, o programa reuniu gente de nome – e de peso - com muita experiência e motivação para fazer com que Legendários preencha uma lacuna na TV brasileira. O objetivo é criar reais admiradores, que queiram vivenciar o programa, que ajudem a fazê-lo cada vez melhor! Legendários chega pra falar de coisa séria com humor e fazer humor com seriedade. O time do Legendários: Marcos Mion, João Gordo, Jaque Khury, Marcelo Marrom, Miá Mello, Elcio Coronato, Felipe Solari, Gui Pádua, Mionzinho e o pessoal do Hermes e Renato (que ainda não arrumaram um novo nome para o grupo). --------------------------------------- Essa é a descrição do programa no site deles. Prometeram um programa inovador, que revolucionaria a TV brasileira. Pois bem, na minha opinião, não estão fazendo tão diferente do que o CQC fazia e outras coisas estãoa bem parecidas com o Pânico na TV também. E vocês, o que acham do programa? Já viram? Gostaram?
  12. Olha, se pararmos para analisar com calma, 2009 foi um bom ano, sim. Vocês podem até dizer que teve muitos fiascos, mas eles só apareceram porque a produção aumentou muito, os filmes nacionais começaram a ganhar um certo destaque (pouco, mas tá ganhando seu espaço)... e só por isso, os fiascos aparecem também. Agora, para 2010, tô querendo muito ver "Segurança Nacional" e quero ver o filme do Chico Xavier também.
  13. Concordo contigo! Até que enfim o personagem do filme tinha o jeito do Castle.
  14. Esse Mozart é aquele mesmo que jogou na seleção uns anos atrás??
  15. Tenho que discordar de você, Angelo. O humor pode ser parecido, mas de longe é muito melhor. E olha que gosto do Pânico também.
  16. Ah, eu gostava muito do Charlie. Se bem que o Hurley também é muito fera!
  17. Eu confesso que o assisti. Minha namorada e irmã acabaram me convencendo. Olha, não paguei entrada porque tenho amigos que trabalham no cinema, mas se tivesse pagado, não teria me sentido lesado. Achei ele legal. Não é tudo que eu esperava (achava que fosse melhor), mas valeu a pena. Deu para dar umas boas risadas, principalmente com o BOB.
  18. Sim, o Wolverine é um personagem legal, com certeza o mais adorado da série, mas não vejo tamanha necessidade de enaltecê-lo. Acho que é dedmais, além dos 3X, e um Origins, ainda ter uma continuação. Mas, como não somos nós que decidimos isso, fazer o que, né? ^^
  19. Estou lendo: LOST: Risco de Extinção Um dos livros que a Prestígio Editorial lançou sobre o seriado LOST. Espero, quando terminar esse, poder ler os outros.
  20. Watchmen é com certeza um dos melhores! Adorei Civil War, os HQs solos do Questão, e também Invasões Secretas da Marvel. Não sou tão fã da DC, prefiro os heróis da Marvel. ^^
×
×
  • Create New...