Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piris

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Piris's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Quem souber o nome desse filme me ajude!!! Já escrevi essa mensagem há alguns meses, mas ficou esquecida lá atrás, então se alguém souber, por favor me diga!! Tinha um filme ( um tanto tosco, é verdade ) q passava sempre de tarde na record, acho q nem na globo era, ele não é tão antigo, deve ser do final dos anos 80 e era um tanto esquisito. A história é mais ou menos assim ( não me lembro ao certo de detalhes ): Tinha uma menina q tinha sido morta no sótão de uma escola, ou igreja, não lembro, e jogada de um penhasco...aí todas as noites ela "morria" de novo, o espírito dela saía pelas ruas como se estivesse sendo carregado e ela era "jogada" do penhasco...aí um dia um menino descobriu e não me lembro como conseguiu ajudar ela pra q o espírito dela descansasse em paz... É um filme "bobinho", tipo adolescente, mas marcou minha infância, pq eu me lembro de tê-lo assistido algumas vezes qdo era criança. Eu não consigo lembrar nem o nome do filme nem de nenhum ator, se bem q não deve ter nenhum ator famoso no elenco, era uma produção "barata"..hehe... Bom se alguém lembrar de já ter visto esse filme e lembrar o nome dele me avise...obrigada!
  2. Infelizmente não é esse Ethan, eu li a sinopse aqui, mesmo assim, obrigada... Bom, se alguém souber, continuo esperando resposta...Piris2009-08-06 20:12:17
  3. Gente, vou tentar de novo, eu já tinha perguntado antes mas minha pergunta ficou esquecida lá atrás... Quem souber o nome desse filme me ajude!!! Tinha um filme ( um tanto tosco, é verdade ) q passava sempre de tarde na record, acho q nem na globo era, ele não é tão antigo, deve ser do final dos anos 80 e era um tanto esquisito. A história é mais ou menos assim ( não me lembro ao certo de detalhes ): Tinha uma menina q tinha sido morta no sótão de uma escola, ou igreja, não lembro, e jogada de um penhasco...aí todas as noites ela "morria" de novo, o espírito dela saía pelas ruas como se estivesse sendo carregado e ela era "jogada" do penhasco...aí um dia um menino descobriu e não me lembro como conseguiu ajudar ela pra q o espírito dela descansasse em paz... É um filme "bobinho", tipo adolescente, mas marcou minha infância, pq eu me lembro de tê-lo assistido algumas vezes qdo era criança. Eu não consigo lembrar nem o nome do filme nem de nenhum ator, se bem q não deve ter nenhum ator famoso no elenco, era uma produção "barata"..hehe... Bom se alguém lembrar de já ter visto esse filme e lembrar o nome dele me avise...obrigada!
  4. Não é esse não Jorge, eu li a sinopse e não tem mto a ver com o filme q eu tinha em mente...mas obrigada pela tentativa!
  5. Quem souber o nome desse filme me ajude!!! Já escrevi essa mensagem há alguns meses, mas ficou esquecida lá atrás, então se alguém souber, por favor me diga!! Tinha um filme ( um tanto tosco, é verdade ) q passava sempre de tarde na record, acho q nem na globo era, ele não é tão antigo, deve ser do final dos anos 80 e era um tanto esquisito. A história é mais ou menos assim ( não me lembro ao certo de detalhes ): Tinha uma menina q tinha sido morta no sótão de uma escola, ou igreja, não lembro, e jogada de um penhasco...aí todas as noites ela "morria" de novo, o espírito dela saía pelas ruas como se estivesse sendo carregado e ela era "jogada" do penhasco...aí um dia um menino descobriu e não me lembro como conseguiu ajudar ela pra q o espírito dela descansasse em paz... É um filme "bobinho", tipo adolescente, mas marcou minha infância, pq eu me lembro de tê-lo assistido algumas vezes qdo era criança. Eu não consigo lembrar nem o nome do filme nem de nenhum ator, se bem q não deve ter nenhum ator famoso no elenco, era uma produção "barata"..hehe... Bom se alguém lembrar de já ter visto esse filme e lembrar o nome dele me avise...obrigada!
  6. Quem souber o nome desse filme me ajude!!! Tinha um filme ( um tanto tosco, é verdade ) q passava sempre de tarde na record, acho q nem na globo era, ele não é tão antigo, deve ser do final dos anos 80 e era um tanto esquisito. A história é mais ou menos assim ( não me lembro ao certo de detalhes ): Tinha uma menina q tinha sido morta no sótão de uma escola, ou igreja, não lembro, e jogada de um penhasco...aí todas as noites ela "morria" de novo, o espírito dela saía pelas ruas como se estivesse sendo carregado e ela era "jogada" do penhasco...aí um dia um menino descobriu e não me lembro como conseguiu ajudar ela pra q o espírito dela descansasse em paz... É um filme "bobinho", tipo adolescente, mas marcou minha infância, pq eu me lembro de tê-lo assistido algumas vezes qdo era criança. Eu não consigo lembrar nem o nome do filme nem de nenhum ator, se bem q não deve ter nenhum ator famoso no elenco, era uma produção "barata"..hehe... Bom se alguém lembrar de já ter visto esse filme e lembrar o nome dele me avise...obrigada!
×
×
  • Create New...