Jump to content
Forum Cinema em Cena

Akhilleus

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Akhilleus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Muito boa sua crítica. Alguém viu Avatar legendado? Queria saber se é melhor ver legendado pois não sei se a legenda atrapalha num filme 3D, ainda mais que eu vou ver num IMAX 3D.
  2. Tá falando o que? Crepúsculo foi feito para mulheres, você está se achando o machão daqui? Crepúsculo é ridiculo, só ganha Mtv Movie Awards e coisas do tipo. Vou fazer outra pergunta, você acha que os fãs de Crepúsculo assistiram todos os filmes indicados, todas as atuações indicadas antes de votar em Crepúsculo? Você acha que alguém que entende de cinema e que assiste 20 filmes por semana como os maiores criticos de Cinema fazem, votariam num Mtv Movie Awards? Me diga quantos Oscars Crepúsculo ganhou... Você acha que Crepúsculo irá se tornar um clássico como Cidadão Kane, O Poderoso Chefão, O Senhor dos Anéis? Quando a saga acabar e quando crescer pelo no teu saco (se você tiver um) Crepúsculo vai ser esquecido. Deu para ver que você é um idiota e que faltou nas aulas de História, Mtv Movie Awards não existia na época do Cidadão Kane, este filme ganhou uma coisa que Crepúsculo não ganhou, Oscars... Ganhou o Oscar de melhor roteiro original, foi indicado a vários outros Oscars, ganhou na categoria de melhor filme no New York Film Critics Circle Awards. O Senhor dos Anéis se saiu melhor ainda, ganhou 11 Oscars, record de Oscars junto com Titanic e Ben-Hur. Crepúsculo ganhou quantos Oscars? Nenhum. Crepúsculo é uma aberração da natureza, por incrivel que pareca Transformers, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão e Indiana Jones 4 ganham facinho desse filminho ai. Se Crepúsculo ja perde para esses filmes que citei, é impossivel Crepúsculo ganhar de Cidadão Kane, O Poderoso Chefão, O Senhor dos Anéis, Star Wars, etc... Agora não adianta nem discutir mais, Crepúsculo é ruim e qualquer um que estudou em uma escola sabe disso.
  3. - Crepúsculo não ganhou nenhum Oscar, troféus de Mtv Awards não contam sabe porque? Mtv Movie Awards, Kids Choice Awards, Teen Choice Awards são para ganhar audiência, para as pessoas poderem votar, e nisso os prêmios são injustos. Um exmeplo: Você acha que as fãs de Crepúsculo analisaram cada atuação, antes de votar no Robert Pattinson? É lógico que não. Eu dúvido que esse Lua Nova ganhe o Oscar de melhor filme, ou qualquer outro Oscar, pois terá que superar filmes bons como Avatar de James Cameron, 2012, Distrito 9, Bastardos Inglórios, e até Transformers 2 será dificil Lua Nova vencer. - Crepúsculo é um romance adolescênte, que destruiu a imagem dos vampiros, transformando o vampiro numa coisa gay. Vampiros não brilham no sol. Qualquer história besta entra na cabeça de adolescêntes. - Quimica? Um não toma banho, e a outra é maconheira. - Um filme não se torna perfeito só por causa do ator, são essas fãs que não conseguem separar essa paixãozinha de adolescênte com o enredo do filme.
  4. é verdade, o filme é muito ruim. Akhilleus2009-06-19 14:39:20
×
×
  • Create New...