Jump to content
Forum Cinema em Cena

markos

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

markos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu achei o filme do Wolverine bacana, não é dos melhores mas mesmo assim ficou superior a muitos outros por aí. Como não li os gibis que contam a sua origem não posso julgar se o filme foi fiel ou não, mas que foi divetido foi. O maior erro foi aquele Gambit inútil e os dois velhinhos morrendo de graça.
  2. Muita gente gostou mas achei o filme sem sal, não teve nada de especial. Se o não tivesse o Jason no meio seria apenas mais um filme de terror. O que valeu mesmo foi pela nostalgia de ver novamente o persongem em seus velhos tempos.
  3. e não duvido muito não que chegará, pode ir preparando a placa e por favor, tirem o michael bay do 3
  4. Acho que o filme tem tudo pra ser bom já que o desenho, pelo menos pra mim, é bastante superior a muitas outras animações que a gente vê na tv paga ou aberta. Ele é maneirado nos poderes dos personagens e no humor, não tem apelo teen e a história é bacanuda. markos2009-06-25 20:49:42
  5. Taí alguém que eu imaginava que ia ser eterno que nem a Dercy Gonçalves, morreu novo coitado. Vá em paz, Michael vai ser sempre o rei do pop.
  6. É só eu que acho a Emma Watson meio baranguinha? Eu não li o sétimo livro e sim alguns spoilers, tem cara de o que tem mais ação de todos. markos2009-06-25 20:39:53
  7. Trailers sempre são bons hehe. Eu li o sexto livro e o achei meio entediante pois a autora gosta de enxer uma linguça, mas nos filmes eles sempre dão aquele pique.
  8. A crítica tá certinha ao quem pensei do filme hehe, 250 milhões jogado fora, lamentável XD
  9. O primeiro filme eu gostei muito e por isso tinha a maior anciedade pra ver esse segundo, e sendo sincero, que decepção hehe! O filme é ruim demais, aconselho esperar chegar nas locadoras.
×
×
  • Create New...