Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lars Thornwald

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lars Thornwald

  1. Finalmente assisti. Depois de semanas tentando um ingresso na sessão 3d. Ow, bem legal e tal, visual show, mas é como já disseram... feijão com arroz. Não acho que deveria ter passado Titanic. Tem filme melhor para afundar o navio e ser o maior de todos os tempos
  2. SOu fã do Stallone mas vamos concordar que ele só está tendo idéias imbecis. Rambo IV? Que isso, colega...
  3. Esse fórum é esquisito. Um post e os caras acham que voce é irmão de usuário...
  4. como o novo filme do Super, não obrigado
  5. ainda vão fazer um novo filme do Super? não, obrigado
  6. Não houve intransigência nenhuma ali no tocante ao Alexei... Houve uma resistência da parte dele às discordâncias ao seu ponto de vista. Desta resistência adveio comentários nada lisonjeiros como acusar os fãs do filme de serem um grupo de patrulha pró-Shyamalan entre outros chistes inconvenientes e que nada contribuíram para o tópico... Coisa de criança mesmo. Resistência minha? Agora você me deixou puto da vida, rapaz! Postei lá que eu achava o filme uma merda, e continuo achando. O que eu tive em resposta - ao contrário do que você está falando, distorcendo os fatos - é que eu tinha que argumentar o porquê de não ter gostado (o que fiz, por consideração), e eu tinha que ser convincente. Estou cagando e andando para quem discorda de mim e para quem não me acha convincente, Dook. Não tenho vontade, e muito menos obrigação, de atacar ou defender filme algum, nem de provar nada pra ninguém. Se eu acho que um dos grandes filmes de sua vida é uma porcaria, não posso fazer nada, muito menos você. Viva com isso. Aquele tópico, lamentável, expõe um pouco da grande distorção a que esses fóruns de discussão sobre cinema são submetidos pelos próprios usuários. Na maior parte do tempo, as pessoas entram em ambientes como este para se auto-afirmar, torcendo por filmes como que torce por times de futebol e tentando, ao dizer que curte o filme A ("artístico") ou B ("pipoca"), demonstrar que é melhor que o outro ou que, ao menos, é digno de nota. Para mim, o movimento é o mesmo, seja com O Anticristo, seja com Tranformers. É o sujo falando do mal-lavado. Da minha parte, venho aqui para ver as opiniões de outras pessoas sobre os filmes que eles vêem, e para expor as minhas próprias opiniões a quem se interessar. Quero apenas uma outra leitura, uma outra visão, mesmo que seja algo positivo sobre algo que eu não gosto (como A Vila). Não existe isso de "grande arena de batalha que é um fórum". Isso sim, aliás, é coisa de criança. Da próxima vez, pense antes de digitar. ihhhh..
  7. Há muitos chorões no fórum como você?
  8. Essa discussão é bem besta, mas este post aqui resume tudo. Pode encerrar.
  9. Não era grande coisa... os filmes que fez são bacanas, etc., mas nada que entre pros anais da História
  10. Se o stallone nao se levar a serio, vai ser "o" filme
  11. iiiiiiirch! o original é lindão, mas remake?
  12. Janela Indiscreta e o melhor de longe e com o melhor vilão de todos os tempos
  13. Bem bom... mas nao merecia o oscar nao.
  14. O cara era fera. é podre gente criticando por causa dos escandalos de pedofilia, etc. mas se esquecem que ele foi inocentado de todas as acusaçoes.
  15. Um tipão meio Sigourney Weaver ficaria bom
×
×
  • Create New...