Jump to content
Forum Cinema em Cena

flower

Members
  • Posts

    5288
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by flower

  1. Perdi mais um kilo! Agora estou gorda! Sim pois estava já no sobrepeso! A meta é perder mais 4 e está ótimo! Nem é tão dificil mas tb não é tão fácil ou rápido como eu gostaria. Apenas diminui os doces, chocolates agora não como todo dia só as vezes, pizza só a cada 2 fins de semana, refri já nem tomava mesmo mas o q mudei mesmo foi a caminhada! pelo menos 5 dias na semana por no minimo 40 minutos. Chova ou faça sol. E jantar só legumes ou sanduiche light. E descobri q a coisa q mais engorda é festinha de aniversário. Da pra recuperar quase 3 kilos em poucas horas.
  2. Até o final desse mês vai entrar em cartaz Men in Black 3 e com o elenco original. Esse vai ser legal Este eu não vi. Deve ser bom.Mas serial killer no barco? rs q comédia.
  3. Fonte: facebook. "O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte: "Caro Papai, É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto que eu adoro. Mas não é só por isso. Descobri que não gosto de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir, vamos fugir e seremos muito felizes num "trailer". Ele quer adotar filhos comigo, e foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém. E ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papai, porque eu já sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros caras e eu tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia. Com amor Seu filho. O pai, quase desmaiando, continua lendo. "PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta. Abraços, Seu filhão. Burro, mas macho."" flower2012-05-01 17:58:20
  4. Com os mesmos atores? Legal em 3D mas podiam por o Roberto Carlos cantando pra mudar alguma coisa! Queria um filme novo legal!
  5. Qual o filme bom q está passando atualmente no cinema??? faz tempo q não vou quero ver se aproveito o feriado.
  6. Mas quem sabe... as pesquisas diziam q a Monike ia ficar e dançou.
  7. Q Odio!!! AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
  8. Talves uma prostituta de 62 anos diga o mesmo de vc quando te ver aos 74!
  9. Passo ! [/quote'] Eu tb! Será que tb serve pra aumentar o pinto?
  10. Afff é quase uma prisão domiciliar .. aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Como alguns já citaram, se Monike disse que foi tudo consentido pq mantê-lo em sigilo ? Pq mesmo ela sendo legal com o marginal ou sendo coagida pela Globo, há provas e o Brasil de testemunha! Não entendi pq não o prenderam de cara mas enfim...Brasil né.
  11. Então espero q a Rede TV afunde por contratar este imbecil sem noção e que a modelo se separe e requeira um gorda pensão do igualmente imbecil marido dela!
  12. Mewu face está fora do ar pra manutenção.
  13. Foi sim Kika. Com caminhada diaria de uma hora, trocar o jantar por sandwiche light, cortar um pouco os doces e as frituras perdi 6 kilos em pouco tempo sem passar fome e nada muito radical e pretendo perder mais 6! Emagrecer pra que? O que está "bombando", o que está na crista da onda, o que está movimentando a economia, o que está fazendo sucesso, o que está em alta no mercado são as Mulheres Pluz Size! kkkkkkkkkk... só o Bronson mesmo.
  14. Foi sim Kika. Com caminhada diaria de uma hora, trocar o jantar por sandwiche light, cortar um pouco os doces e as frituras perdi 6 kilos em pouco tempo sem passar fome e nada muito radical e pretendo perder mais 6!
  15. Intensificando meus esforços para emagracer no carnaval. Já foi meu sandwiche light, daki a pouco a caminhada diaria...
  16. Nicolas Cage, sempre achei estranho. Só me aproximo com um alho no bolso!
  17. Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos Artista tinha 48 anos e cantou hits como 'I will always love you'. Ela foi encontrada morta em hotel de Los Angeles. Do G1, em São Paulo A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada morta no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. Quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster. Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Houston deixa uma filha pequena. A cantora Whitney Houston (Foto: Divulgação) Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde. A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu agora ex-marido, o cantor Bobby Brown. Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados. Carreira premiada Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963. Além de se destacar como cantora de r&b e soul, ela também atou no cinema e fez carreira como modelo. Mas foi na música que a artista ganhou fama e bateu recordes - ela venceu 415 prêmios ao longo da vida. Houston era prima de Dionne Warwick e tinha Aretha Franklin como madrinha. Aos 11 anos, quando começou a atuar ao lado de sua mãe Cissy em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records. Seu álbum de estreia, "Whitney", foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias ao redor do mundo. Nos cinemas, seu primeiro papel foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner. A cantora inspirou uma geração de cantoras, de Marey Carey a Christina Aguilera. Porém, no auge do sucesso, ela se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que inlcuia comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciado em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora. flower2012-02-11 22:46:24
×
×
  • Create New...