Jump to content
Forum Cinema em Cena

Peixoto

Members
  • Posts

    1005
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Peixoto

  1. Asno é seu técnico, que tirou o melhor jogador em campo!! Empate desse jeito é bom sim. Comemorei esse assim como comemorei aquele contra os bambis, que tínhamos só 9 em campo. Não se preocupe, a gente se bate de novo na final. E aí eu mando você e seu tabuzinho pra merda!
  2. Puta merda hein... Tinha que ser com gol no final, corinthiano sofre. Emoção demais, ainda bem que sou novo pra aguentar essas coisas. Valeu Parmerinha, até a final.
  3. Obrigado pela noite de risos, Verdão!!
  4. E o game mais vendido de 2008? GTA4? Não. Metal Gear Solid? Nada. Quem levou foi Mario Kart Wii, quase 9 milhões de cópias. Incrível como o bigodudo continua com moral, apesar da força dos concorrentes.
  5. Obrigado pela correção, Jail. Quase 15 anos então... Considero que a Nintendo cometeu alguns erros. O 64, por exemplo, ao apostar em jogos de cartucho enquanto o Play já usava o cd. Desde o 64, sempre me pareceu que a Nintendo tinha tecnologia inferior aos outros. Mas sempre achei que a Nintendo tinha um "charme" a mais. Como se reinventasse a cada console. A impressão que tenho do play 1, 2, 3...15 é que é sempre o mesmo console, só que melhorando cada vez mais a tecnologia, os gráficos. A Nintendo, principalmente com o Wii, mostra mais capacidade de mudar, mesmo que tenha tecnologia inferior aos concorrentes. E ainda tem o fator de alguns jogos, que se identificam tanto com o console. Você vê Mario e pensa na Nintendo, é uma identificação muito forte. Ponto positivo pra Nintendo.
  6. E falando em guerra, vale lembrar que a Nintendo voltou a liderança com o Wii, depois de 15 anos tomando porrada dos concorrentes. Dos 3 consoles do Play, este último deve ter sido o mais infeliz para a Sony.
  7. Mas a jogabilidade do Fifa é bem ruim. Não sei se é por eu ter ficado tão acostumado com a excelente jogabilidade do Pes, mas a do Fifa me dá nos nervos!
  8. Desde que me entendo por gente, o Pes sempre foi melhor que o Fifa. Não sei as versões mais novas, que desconheço. Mas duvido muito que o Fifa tenha ficado melhor.
  9. Desculpem a má formataçaão do post acima, sou uma merda com essas coisas.
  10. Os dez jogos mais vendidos de todos os tempos. Não sei se está totalmente atualizada essa lista. 10. Mario Kart 64 Nintendo 64 - 8.47 Milhões de Cópias Vendidas 9. Gran Turismo 2 PlayStation 1 - 8.5 Milhões de Cópias Vendidas 8. Final Fantasy VII PlayStation 1 - 9.8 Milhões de Cópias Vendidas 7. Gran Turismo PlayStation 1 - 10.5 Milhões de Cópias Vendidas 6. Grand Theft Auto III PlayStation 2 - 11 Milhões de Cópias Vendidas 5. Gran Turismo 3: A-Spec PlayStation 2 - 11 Milhões de Cópias Vendidas 4. Super Mario 64 Nintendo 64 - 11 Milhões de Cópias Vendidas 3. Grand Theft Auto: San Andreas PlayStation 2 - 12 Milhões de Cópias Vendidas 2. Grand Theft Auto: Vice City PlayStation 2 - 13 Milhões de Cópias Vendidas 1. Super Mario Bros. 3 Nintendo Entertainment System - 18 Milhões de Cópias Vendidas
  11. Depois do Yellow, não tive paciência de jogar outras versões. Acrescentaram muitos bichos novos, além dos 150 que eu até conhecia bem. Cheguei a ensaiar uma tentatica de jogar o Silver, mas parei logo.
  12. Itrhpsm, Pelo que vi, você é o sujeito por aqui com maior experiência quanto ao Wii. Diz aê, qual sua opinião a respeito do console? Valeu a pena ter adquirido? Algum arrependimento?
  13. Os melhores Rpgs que joguei foram mesmo do play1, vale a pena pra quem gosta do gênero. Breath of fire3, Legend of Legaia, e Legend of Dragon são só algumas das várias boas opções de rpg do PS. Do Play2 já não gosto tanto, aquele exagero de gráfico e recursos não me agradam em um rpg.
  14. Gostaria mesmo de participar, até porque sempre mando bem nas minhas previsões futebolísticas. Mas quando começarem as aulas, devo sumir mais uma vez do fórum, então melhor nem começar. Só mesmo quando vier o diploma.
  15. Mas que merda, meus posts sempre ficam com esse erro de quote!
  16. 1º Parágrafo Não é que eu não acredite no homem, prefiro dizer que não acredito numa imensa maioria dos homens. Pra mim, vai depender quase sempre dos próximos governantes, se serão homens de bom senso. Se não o forem, não acredito na população para agir contra. Pode até se dizer que talvez eu esteja me baseando demais no acomodado povo brasileiro. 2º Meio vago, pode dizer. Mas apenas utilizo uma simples lógica linear. A evolução da tecnologia, implica na evolução das armas de destruição e dos exércitos em geral. Isso implica em maior devastação. Esta lógica me parece plaúsivel. 3º Talvez você esteja sendo muito mais otimista do que eu sendo pessimista, já pensou nisso? Me desculpe, mas já não consigo mais ir nessa onda de "vamos todos dar as mãos, cantar "what a wonderful world" e acreditar que mudaremos o mundo." Já fui mais assim. Ao me reduzir a um ser tão sem vontade e com desprezo pelo bem do mundo, sugere que você está agindo muito diferente. Espero que esteja lutando por causas nobres, lutando contra a fome e impossibilitando guerras, ao invés de estar apenas sonhando numa tela de computador.
  17. A melhor trilogia de todos os tempos! Um novo filme, e com a presença de Leslie e Zucker, não tem como ficar ruim. Alguma novidade a respeito?
  18. Há nisso tudo muita falta de conhecimento da minha parte. Não sabia que essas séries todas estavam na Nintendo. Achei estranho, inclusive, quanto a Breath of Fire. O BoF 3 foi um dos melhores rpgs que já tive o prazer de jogar, mas joguei no playstation. Final Fantasy e CC também conheço como sendo do Play. De qualquer forma, vou mesmo esperar pelas férias do fim desse ano, até lá já devo ter decidido. Os jogos de pokemon do gameboy realmente são ótimos. O jogo que mais viciei na minha vida foi, de longe, pokeyellow! Viciei MUITO!
  19. Tenho alguma esperança, já que, pelo menos, o livro de Anjos e Demônios é melhor que O Código Da Vinci.
×
×
  • Create New...