Jump to content
Forum Cinema em Cena

CinemaFan

Members
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CinemaFan

  1. CinemaFan

    Green Day

    Impossível escolher, apesar do meu album favorito ser o Dookie e não gostar muito do Jesus of Suburbia.CinemaFan2009-07-11 13:04:12
  2. CinemaFan

    Journey

    Grande banda. As melhores músicas são Dont Stop Believing, Anyway You Want It e Faithfully
  3. A minha música preferida dos Beatles é a Let it Be.
  4. CinemaFan

    Queen

    A minha preferida é Under Pressure, seguida de We are the Champions.
  5. Rock. CinemaFan2009-07-11 11:56:15
  6. CinemaFan

    AC/DC

    Votei em Highway to Hell.
  7. CinemaFan

    U2

    Gostava mais de U2 quando eram uma banda alternativa do que agora, que são uma banda pop. A minha música preferida, que é alternativa, é a Sunday Bloody Sunday.
  8. Hummm... As últimas bandas que tenho começado a ouvir, que me lembro, foram Nirvana, AC/DC, Love and Rockets e The Church. Gosto de rock dos anos 70, 80 e 90.
  9. Qual destes clubes portugueses apoiam ou gostam mais? Eu apoio o Sporting, pois é o meu clube desde pequeno e gosto muito também do Vitória de Setúbal e do Belenenses. Odeio o Benfica e o Porto.
  10. Qual destes heróis acham que ganhava esta luta entre eles?
  11. Eu preferia que a turma ficasse como está. Além disso, prefiro o estilo de desenho antigo.
  12. Adoro todas as personagens, mas de todas elas, a minha preferida é o Cascão. CinemaFan2009-07-11 10:06:53
  13. Há tantos... O nome da rosa de Umberto Eco, os livros de Stephen King e Edgar Ellan Poe,a ilha do tesouro, sagas clássicas, Rohan de Rin,Sexta-feira e a Vida Selvagem (Robinson Crusoe) os livros de Dan Brown,Siddhartha, em BD Tintim, Lucky Luke, Asterix e Obelix, Spiro, Disney e Turma da Mônica, acção e heróis, Popeye, Mafalda, Calvin e Hoobes, Garfield, Snoopy... Agatha Christie,Desaparições Misteriosas de Patrice Gaston, Os Cinco (colecção), Capitão Cuecas e Geronimo Stilton, O Exorcista, Moby Dick, Ulisses,O Diário de Anne Frank,Biografias, Os Lusiadas de Luis de Camões,livros de Fernando Pessoa e outros poetas, Nora Roberts, livros historicos, geográficos, atlas, enciclopédias... Desculpem se me esqueci de outros grandes clássicos. São tantos livros bons que existem que é normal nos esquecermos, porque se pusessemos todos os livros bons que existem até agora, esta mensagem seria a maior do fórum inteiro...CinemaFan2009-07-11 10:13:04
×
×
  • Create New...