Jump to content
Forum Cinema em Cena

BillyHayes

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

BillyHayes's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ótima crítica, Pablo. O Silêncio dos Inocentes é um dos dez melhores filmes de suspense que já tive a oportunidade de assistir.
  2. Espero que, após serem adaptados os mais importantes contos de O Silmarillion ao cinema, eles façam o filme Dagor Dagorath!! Aí sim poderia morrer feliz...
  3. Ótimo filme, tal qual o sueco. Fiquei impressionado em como este é quase um clone do original. E achei que as diferenças sutis entre ambos se contrapõe: onde houve deslize de um, o outro foi mais acertado e vice-versa. E por mais que eu odeie a ideia de remakes desnecessários (como este), devo admitir que gostei igualmente de ambos. Quanto aos atores mirins, Kodi Smit-McPhee se equivale a Kåre Hedebrant. Quanto às vampirinhas, achei mais realista o trabalho da Lina Leandersson, mas Chloë Moretz é muito carismática e tem ótima presença em cena. Sobre a trilha sonora, eu adorei, não achei exagerada. E além do bom trabalho do Giacchino, para os amantes saudosos do rock oitentista há umas pérolas. Faixas como "I'm burning for you" dos Blue Oyster Cult em uma das minhas cenas favoritas (reparem como a letra da música casa certinho com o "pai" de Abby e o ácido), ou "The Break Up Song" da Greg Kihn Band que já predizia o fim dessa era. Boa crítica, Pablo. BillyHayes2011-02-08 13:16:11
  4. Concordo com a crítica.BillyHayes2011-01-27 00:27:03
  5. o desenho é excelente. Não fale uma atrocidade dessas. Não, não é.
  6. Ainda por cima com esse diretor... T_TBillyHayes2010-09-21 00:09:51
  7. Joguei todos os RE e afirmo: esta franquia do cinema lembra empresta personagens, alguns fatos e algumas outras coisas da série, mas está longe de transportar ao cinema a essência da mesma. Duas estrelas pra essa última bomba (e com boa vontade). ps: sempre imaginei que eles usariam o Leon como "mocinho" e criariam um filme à la Madrugada dos Mortos, só que explicando a Umbrella por trás dos zumbis.
  8. Olá, o nome do filme é Diário de Uma Paixão (The Notebook), com o Ryan Gosling e a linda da Rachel McAdams. Também gostei. Ninguém se habilita a responder o emu post aí em cima?
  9. Olá, gostaria de saber o nome de um filme (entre os anos 80 e 90 - provavelmente 90) no qual um homem fica atormentado após a morte de sua filha em um acidente de carro. Tentando esquecer o ocorrido, ele viaja pra uma casa de campo (uma espécie de pensão/pousada) de uma velha senhora (tenho lembraças de ela ser cega). Trechos fo filme: - ele passando de carro pela estrada que leva até a pensão e quase batendo no que parecia ser uma criança. Ele para o carro, vai atrás (adentrando a floresta de clima temperado) e se depara com fantasmas de outras garotas, crianças. - o espírito da filha dele tentando entrar em contato com ele. Algo aconteceu às garotas perdidas (as mesmas que ele vê na floresta). Filha dele queria ajudar; ele deve desvendar o que aconteceu a essas garotas. -Um dos espíritos das garotas parece uma menina fantasiada de corvo, com batom escuro, muito branca, com cabelos brancos/loiros. Ela está no galho de uma das árvores. O filme me lembrou Haunted (Ilusões Perigosas - Aidan Quinn e Kate Beckinsale). Tinha pra mim que o filme era com o Sam Neill, mas vi toda a filmografia dele no IMDB e nada. Por favor, me ajudem.
×
×
  • Create New...