Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alepeixinho

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Alepeixinho

  1. Gente, assisti há algum tempo um filme do Oriente Médio (Irã) em que só lembro uma cena: havia um deserto com estradas circulares (em platôs) em que um homem passava de carro e dava carona a meninos. Acho que tinha algo haver com temática homossexual. O filme era bem lento... Alguém sabe?
  2. Gostaria de saber o nome de um filme japonês em que dois amantes tem uma relação trágica e no final ele vive com a amante como a sombra, literalmente, de seu marido violento.
  3. Você é excepcional... É a versão de 1992. Incrível!
  4. Os Inocentes tem uma versão mais atual que a de 1961?
  5. Vi um filme há algum tempo na TV Paga, mas não consegui assisti-lo inteiro: era a história de uma menino de uns doze anos e sua governanta que viviam numa mansão num lugar distante, mas o menino tinha uns comportamentos estranhos, meio sedutor, brincadeiras maldosas etc. Sabem?
  6. Duas cenas acabaram comigo: "Mulher solteira procura" quando a invejosa desfaz-se do cachorrinho atirando-o pela janela e "Lucía e o Sexo" quando a protagonista descobre que sua única filha foi dilacerada pelo cachorro enquanto fazia sexo.
  7. Meu caro, muito obrigada pela sua vivacidade e inteligência. Grande beijo.
  8. Fico muítíssimo agradecida. Isso mesmo. Fiquei emocionada ao ver trechos no You Tube. Vocês são demais. Grande beijo.
  9. Qual o nome do filme sobre duas amigas que vão para um convento e combinam de dizer não na hora das votos. O problema que uma delas não revelou que realmente queria ser religiosa. E diz sim na H. Alguém lembra? Este filme é da década de 60 e tem uma sequência em que a menina já é freira há algum tempo.
  10. Gostaria de saber se alguém sabe o nome de um filme que passou na Sessão da Tarde na década de 80: duas amigas vão para um convento e, na hora de fazer os votos, combinado para dizerem não, uma realmente desiste e a outra aceita. Lembram?
×
×
  • Create New...