Jump to content
Forum Cinema em Cena

yama

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by yama

  1. Mais uma vez o Pablo faz uma crítica em que seus pressupostos políticos determinam o que pensar sobre o filme. Não gosto disso. Apesar de que, dando três estrelas à Gran Torino, como esperar mais? Vale lembrar que o Plabo deu duas estrelas a Crepúsculo, Transformers e até Todo Mundo em Pânico. Eu me recuso a acreditar que esses filmes tem a mesma qualidade que Invictus.
  2. EDWARD CULLEN #lol #newmoon http://images.orkut.com/orkut/photos/OAAAACENtwNApAJvh6TG_qlQc5Qefe2-PqxoSvK-H777qTyrDH4QHliBnz88FoDtIf0D3isPOVXrPO5mSc9CUQvvZRQAm1T1UDQOHh22w0gBxK3jSe1IyjTHo4n-.jpg
  3. Cara, tudo bem que você tem mais o que fazer; Isso não muda o fato de que a única coisa que acredito que você pode dizer é que não estava gostando e deixou o filme. Mas não, você não aceita a possibilidade de outras pessoas gostarem do filme. Se você não gosta da crítica do Pablo, fica uma dica. Tem um site, o Rotten Tomatoes, que faz um levantamento a partir de centenas de críticas especializadas do mundo todo. Esse filme tem 92% de avaliações positivas de 200 críticas - o que inclue a da Pablo. Você pode ler as 8% negativas também. Não to dizendo que você precisa gostar do filme porque a maioria gostou. Basta respeitar que as pessoas podem gostar de Arraste-me e não precisam considerar A.I "uma obra-prima do cinema", o que eu, de fato, não considero nem de longe.
  4. Prêmio no MTV Movie awards o.o???? Oh my gosh. Tenho paixão pela cultura pop. Crepúsculo certamente não é um ponto significante dela. Conquistar milhões de um público alvo muito específico, e em geral, histérico, mostra para mim uma estratégia de marketing bem feita para a incitação de fanatismo. Se é pra ser cultura pop tem que durar. Não adianta explodir. Crepúsculo está para o cinema como os ex-big brothers estão para a história da tv.
  5. Acho que a única coisa que uma pessoa que sai durante um filme, especialmente antes da metade, pode dizer é que não estava gostando e deixou o filme. Minha opinião é que se trata da típica argumentação furada, baseada em informações incompletas, e fundamentalista.
×
×
  • Create New...