Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paulo Felipe

Members
  • Posts

    93
  • Joined

  • Last visited

Paulo Felipe's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Se você está achando a 3ª temporada fraca, vai achar a 5ª temporada a coisa mais ridícula que já viu na vida. Eu tenho saudades dos bons tempos da série.
  2. Acertou. edit: Alguém? Paulo Felipe2010-11-09 22:02:56
  3. Scofield acertou. Putz, foi mal aí, pessoal. Na próxima, vou redimensionar antes. Paulo Felipe2010-11-09 15:13:13
  4. Essa é fácil Paulo Felipe2010-11-09 15:12:35
  5. Onde está este braço de mulher que tanto falam?! Ah, e sim, poster fodástico! obs: o Judas é o Sayid. Paulo Felipe2010-01-05 05:26:12
  6. Sobre o que disse há posts atrás, é apenas uma teoria minha, não é spoiler. Duvido que o Trinity morra no próximo episódio, já que ele está creditado no 4x12. Essa temporada está muito foda, tão quanto as duas primeiras. Os roteiristas parecem ter idéias para muitas temporadas ainda, isso é ótimo!
  7. http://www.youtube.com/watch?v=Ajn79vlfsDA Já viu a promo do próximo episódio? Nela mostra que não são só três pessoas no ciclo do Trinity, e sim quatro. E a quarta vítima é um garoto de 10 anos. Coicidência demais para não envolverem o Cody.
  8. Andei desenvolvendo um ótimo desfecho para a temporada. Vou deixar em spoiler para os que gostam de ser surpreendidos Pensem comigo: Na sinopse do próximo episódio diz que Cody vai ajudar a encobrir uma das mentiras de seu padrasto. Acho que quando o garoto caiu lá no galpão, ele acidentalmente deixou abriu o ar condicionado e viu o sangue das vítimas do Dexter. Trama do 4x10: - Cody conta para Dexter o que viu mas não dirá a ninguém para protege-lo. - Trinity vai atrás do garoto de 10 anos, mas Dexter consegue salvá-lo no fim. - Debra avisa a polícia sobre Christine e a interrogam. - Masuka conta a Dexter que viu Rita e o vizinho se beijando. Trama do 4x11: - Trinity através de sua filha Christine descobre que Kyle é Dexter e vice-versa. - Dexter decide conversar com Rita sobre o ocorrido, os dois acabam por ter uma briga e se separam. Cody fica decepcionado com Dexter. - A polícia consegue provar que a Christine matou Lundy e atirou em Debra e ela é presa. (muito provável já que a atriz que interpreta a repórter não está creditada no último da temporada, esse é o fim da linha para a personagem) - Matthews descobre que Laguerta e Baptista ainda estavam juntos. - Dexter se vê desesperado quando Cody está um passo de contar a verdade para Rita Trama do 4x12: - A polícia identifica Arthur como Trinity Killer e um mandado de prisão é liberado. Mas ele ainda prepara uma surpresa para Dexter antes de tentar fugir. - Laguerta e Baptista são afastados do departamento por violação de ética. - Debra descobre de algum jeito que Brian e Dexter são irmãos e isso trará consequências. - Cody é sequestrado por Trinity para completar seu ciclo. - Dexter e Arthur se encontram, Dexter acaba por vence-lo, mas Trinity completa seu ciclo matando Cody (este levando consigo o segredo de Dexter). O que acharam? Paulo Felipe2009-11-27 14:11:57
  9. Depois da dica que o assassino de Lundy tem a mesma altura do Masuka, não posso deixar de acreditar que foi a repórter que o Quinn tá comendo. Ela mesma está desesperada por uma notícia que sangre, talvez tenha atirado no Frank e na Debbie apenas para ter uma nova matéria.
  10. Esse é o terceiro melhor da série (perde pros dois primeiros). Finalmente estragaram a cagada que fizeram com os dois últimos filmes, esse realmente vale a pena ver.
×
×
  • Create New...