Jump to content
Forum Cinema em Cena

criska

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

criska's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. A cerimônia do Oscar foi patética, chata. Não teve nenhum brilho, nenhum momento marcante. Foi absolutamente formal. Ben Stiller até que se esforçou para ser engraçado(vestido como um Avatar), mas não foi. E para piorar as coisas o grande vencedor da noite foi Guerra ao Terror, e não Avatar. Tudo uma questão política!
  2. Alguém assistiu essa série, que foi transmitida pelo SBT? Essa série foi uma espécie de filme de suspense prolongado. O interessante é que os envolvidos tiveram várias chances para matar o tal serial killer (Wakefield)e não o fizeram.
  3. criska

    Ugly Betty

    Até que não é das piores séries. Mas não tive paciência para assistir os episódios, pois a história já é batida demais. Cansa assistir histórias repetitivas!
  4. Na opinião de vcs, quais as maiores injustiças cometidas no Oscar? Filmes que deveriam ter sido indicados e não foram, ou que foram indicados, mas não foram contemplados?
  5. Eu comecei a assistir esse filme Jumper e não tive ânimo para retomar. Foram tantos filmes ruins que preciso pensar. Halloween o início é péssimo, cá entre nós!
  6. Não sei o que está acontecendo com o ator Ben Affleck, porque de ruim ele passou para péssimo ator. Nesse filme ele se superou. Tem uns dubladores também que eu vou te contar. Deixam o ator com cara de bobão. Nessa semana estava assistindo ao filme Recém-chegada, com a atriz Renée Zellweger e o ator Harry Conick Jr. A voz do cara que dubla esse ator é horrível. Chega a dar agonia a quem assiste ao filme.
  7. Adam Sandler com aquela cara de bobão dele, putz, mata o dia. Agora eu tenho um lance inexplicável com o ator Robin Wiliams. Não consigo ver os filmes dele. Só em ver a cara dele estampada na capa de um filme, já desanimo.
  8. Que filme ridículo esse Halloween - o início. Não tem nada que se aproveite nesse filme.
  9. Que filme ridículo esse Haloween - o início. Não tem nada que se aproveite nesse filme.
  10. O filme da carreira de Christian Bale que eu mais gostei foi 'O operário'. Ele e o Edward Norton são os meus queridinhos!
  11. Eu gostei desse filme. O final é surpreendente. A Júlia Roberts tá toda esticada nesse filme, haja plástica!
  12. Pois eu gostei dele no papel do Hulk. É preciso entender a essência do personagem para saber se o ator está atuando bem ou mal.
  13. criska

    Ó pai ó

    Alguém assistiu aos episódios da série Ó pai ó? Assisti ao filme. Mais ou menos...tem umas cenas hilárias envolvendo um travesti e o seu amante: o sr. Reginaldo, um taxista, que vive um triângulo amoroso envolvendo sua esposa e um travesti. As cenas da beata ranzinza e mesquinha também rendem boas gargalhadas. Na verdade, o filme faz um relato quase que fiel de alguns típicos personagens brasileiros: o malandro, o travesti, a beata...
  14. Ah, vale a pena acompanhar os episódios.
  15. Assisti a todos os episódios de A lei e o crime. Estou gostando muito, pois trata com um certo realismo a questão da guerra entre os traficantes e a polícia. Trata também da ação das milícias, que vem crescendo muito em vários estados do país. Tem alguns episódios que são fracos, mas no geral a série é muito boa.
×
×
  • Create New...