Jump to content
Forum Cinema em Cena

criska

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by criska

  1. A cerimônia do Oscar foi patética, chata. Não teve nenhum brilho, nenhum momento marcante. Foi absolutamente formal. Ben Stiller até que se esforçou para ser engraçado(vestido como um Avatar), mas não foi.

     

    E para piorar as coisas o grande vencedor da noite foi Guerra ao Terror, e não Avatar. Tudo uma questão política!

  2. Alguém assistiu essa série, que foi transmitida pelo SBT?

     

    Essa série foi uma espécie de filme de suspense prolongado. O interessante é que os envolvidos tiveram várias chances para matar o tal serial killer (Wakefield)e não o fizeram.

  3. Não sei o que está acontecendo com o ator Ben Affleck, porque de ruim ele passou para péssimo ator. Nesse filme ele se superou.

     

    Tem uns dubladores também que eu vou te contar. Deixam o ator com cara de bobão. Nessa semana estava assistindo ao filme Recém-chegada, com a atriz Renée Zellweger e o ator Harry Conick Jr. A voz do cara que dubla esse ator é horrível. Chega a dar agonia a quem assiste ao filme.

  4. Alguém assistiu aos episódios da série Ó pai ó? Assisti ao filme. Mais ou menos...tem umas cenas hilárias envolvendo um travesti e o seu amante: o sr. Reginaldo, um taxista, que vive um triângulo amoroso envolvendo sua esposa e um travesti. As cenas da beata ranzinza e mesquinha também rendem boas gargalhadas.

     

    Na verdade, o filme faz um relato quase que fiel de alguns típicos personagens brasileiros: o malandro, o travesti, a beata...

  5. Assisti a todos os episódios de A lei e o crime. Estou gostando muito, pois trata com um certo realismo a questão da guerra entre os traficantes e a polícia. Trata também da ação das milícias, que vem crescendo muito em vários estados do país.

     

    Tem alguns episódios que são fracos, mas no geral a série é muito boa. 03.gif

  6. Eu gostei do Hulk 2. Aprovei a escolha do ator, Edward Norton. Ao contrário da crítica que parece não ter aprovado muito bem a escolha. Mas eu entendi um pouco a sacada. O ator Edward Norton é um tipo franzino, sem muito expressão e personalidade não muito marcante. O que contrasta com a personalidade explosiva do Hulk. No filme você percebe claramente esse contraste. E isso foi interessante, porque a personalidade do ator não se sobrepõe à personalidade do super-herói. Essa história de efeito da radiação é tudo balela. Teve uma contribuição é claro, mas só no sentido de aflorar ainda mais o complexo de inferioridade do personagem, quê de tão acentuado, transformou-se na bomba chamada Hulk. Uns chamam de dupla personalidade, outros definem o Hulk como sendo o alter ego do Dr. Banner. E do meu ponto de vista, é um baita de um complexo não resolvido.    

×
×
  • Create New...