Jump to content
Forum Cinema em Cena

aranhagospel

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by aranhagospel

  1. Pessoal, postei uma historia aqui faz muito tempo, de um filme dos anos 80, que não me lembro o nome, mas o filme é muito bom. Será que alguém lembrou ???? O cara era mau, e ele morre e vai para o inferno, chegando lá o diabo diz a ele que ele tem um trabalho a fazer na terra, e ele é o incumbido da missão. o malandro diz ao diabo, mas se eu fizer isso, vc vai me dar a vida de volta? o capeta diz que só Deus pode dar a vida, mas ele terá um alto cargo no inferno. ele volta a terra em um corpo de um politico. Ele tem umas manias de apertar o bunbun da secretaria dele. so sei que no final, quando ele acaba o serviço ele vai reenvidicar o seu carga , e o diabo diz a ele que era um imbecil em acreditar no diabo, mas ele como politico foi tão bom , que Deus desce do ceu em uma escada rolante e dá um socão no capeta, e leva ele pro ceu.. filme muito bom, eu era garotinho, tinha uns 6 anos quando assisti, tenho 30 hoje. ALGUÉM LEMBRA O NOME ?
  2. não, Advogado do Diabo é recente, esse filme é antigão... é da decada 80. Até a historio que eu descrevi acima foi diferente do Adv.do Capeta...rs
  3. CARAMBA , NINGUEM LEMBRA O NOME DO FILME ??? Olá Gente, Alguem lembra do nome de um filme de um cara era mau, e ele morre e vai para o inferno, chegando lá o diabo diz a ele que ele tem um trabalho a fazer na terra, e ele é o incumbido da missão. o malandro diz ao diabo, mas se eu fizer isso, vc vai me dar a vida de volta? o capeta diz que só Deus pode dar a vida, mas ele terá um alto cargo no inferno. ele volta a terra em um corpo de um politico. Ele tem umas manias de apertar o bunbun da secretaria dele. so sei que no final, quando ele acaba o serviço ele vai reenvidicar o seu carga , e o diabo diz a ele que era um imbecil em acreditar no diabo, mas ele como politico foi tão bom , que Deus desce do ceu em uma escada rolante e dá um socão no capeta, e leva ele pro ceu.. filme muito bom, eu era garotinho, tinha uns 6 anos quando assisti, tenho 30 hoje. ALGUÉM LEMBRA O NOME ? CHOQUEI !!!!
  4. E ai galera, alguém lembra !! do filme postado abaixo...
  5. Olá Gente, Alguem lembra do nome de um filme de um cara era mau, e ele morre e vai para o inferno, chegando lá o diabo diz a ele que ele tem um trabalho a fazer na terra, e ele é o incumbido da missão. o malandro diz ao diabo, mas se eu fizer isso, vc vai me dar a vida de volta? o capeta diz que só Deus pode dar a vida, mas ele terá um alto cargo no inferno. ele volta a terra em um corpo de um politico. Ele tem umas manias de apertar o bunbun da secretaria dele. so sei que no final, quando ele acaba o serviço ele vai reenvidicar o seu carga , e o diabo diz a ele que era um imbecil em acreditar no diabo, mas ele como politico foi tão bom , que Deus desce do ceu em uma escada rolante e dá um socão no capeta, e leva ele pro ceu.. filme muito bom, eu era garotinho, tinha uns 6 anos quando assisti, tenho 30 hoje. ALGUÉM LEMBRA O NOME ?
×
×
  • Create New...