Jump to content
Forum Cinema em Cena

ricardinho

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

ricardinho's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Avatar fatura uns 11 oscars, mesmo sabendo que isso é pouco para JC.
  2. filminho meia-boca, é vampiro fugindo do rabo, lobo correndo atrás do rabo e ninguém come ninguém.
  3. Depois de ter me surpreendido com D9, me decepcionado com o Bastardos Inglórios veio um filme que arrebatou todas as minhas expectativas, Avatar não é só o melhor do ano como o da década, que filme phoda, que venha mais filmes 3D assim, filmes de drama, eróticos, comédia, terror, JC provou que o 3D pode fazer parte do filme e não apenas um chamativo.
  4. Lucy já entendemos, vc ñ gostou (espécie rara), agora poderia dar espaço para quem assistiu e tem algo útil a falar.
  5. Falou td, mas hj o churras na praia tava bom pra caramba.
  6. Eu não consigo entender essa defesa dos "intelectuais" pelo Tarantino. Eu posso entender porque nós, apreciadores de um bom blockbuster, gostávamos. Seus filmes são violentos a ponto de serem caricaturais, com diálogos transbordando referências à cultura pop ( quadrinhos, programas de TV, músicas, etc) e acima de tudo, Tarantino é um cinéfilo como nós, uma verdadeira enciclopédia de filmes B e trash. Quem conhece sua biografia, sabe que antes da fama Quentin era balconista de uma locadora com um acervo gigantesco e, portanto, teve a oportunidade de ver todo e qualquer tipo de filme. No entanto, os que o influenciaram são justamente os que os ditos intelectuais denominam como lixo cultural.
  7. Dogville é sensacional, tem 25 milhões para contratar Nicole Kidman, mas não tem a mesma quantia para fazer cenários.
  8. Dançando no escuro é sensacional, começou e terminou com a carreira de atriz da Bjork.
  9. Cara, eu não tenha muita vontade de ir ao cinema e agora que meu PS3 Slim chegou e pude assistir filmes em BD na minha Scarlett a vontade é zero e acho cômico a existência dessas salas. Me divirto muito mais em casa do que ter qye pegar o meu carro, procurar por uma vaga para estacionar ou pagar o absurdo dos estacionamento dos shoppings, além do já citado aturar um povo mal educado e crianças. Hj em dia anda tão foda tentar se divertir que sou obrigado a levar a minha arma para proteger minha namorada e eu. E olha não tenho dó de sentar bala nesses fdps.
  10. Mesmo mal do Jason, passou do quarto filme, ficou abobado, só faltou ter poderes sobrenaturais e arrancar um coração na mão.
  11. O pessoal odeia Michal Bay, tanto que o post sobre ele tá fechado.
  12. o meu ps3 slim chegou ontem, e putz, o bichinho esquenta pra k7, não sei se é normal, mas fiquei com medo.
×
×
  • Create New...