Jump to content
Forum Cinema em Cena

George Flavio

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by George Flavio

  1. Com certeza "Onde vivem os monstros" . Bom na verdade num me interessei por outros.Mas dos que assisti recentemente este é bom. Adorei a história. Ou melhor, mergulhei na história!
  2. Bom!!É difícil, mas acho que o que busco nos filmes, além da experiência prazerosa (concordo com o Gago), é uma forma de sair deste mundo real chato que nos cerca!É trabalho, contas e etc. Mas não só isso, afinal nem todo filme é ficção. Temos maravilhas como "O menino do pijama listrado" entre tantos que nos mostram,ou nos remetem a fatos. Acho que o que busco é um roteiro diferente, que nos faça pensar ou imaginar coisas novas. Adoro ver como o homem é capaz de usar essa poderosa arma que tem, a criatividade (melhor que outras que acabam com histórias esta arma cria novas).
  3. O Maskara foi ....demais!!! Mas pq diabos foram fazer o filho do mascara?? E pior....sem o Jim Carrey!!
  4. 1-Deixa ela Entrar 2-Inimigos Públicos 3- Ta chovendo Hamburguer 4- Bastardos Inglórios 4-Up Aventura nas alturas 5- Gran Torino 6- Harry Potter e o Enigma do Principe 7-Monstros vs Alienígenas 8- Se beber, não case 9-Star Trek 10- Distrito 9 Bom foram os dez que mais gostei....ainda não assiti arraste-me para o inferno que talvez entrasse na lista...há outros muito bons mais que não se encaixam, na minha opinião, na lista.^^ George Flavio2009-10-17 11:05:44
  5. Opa!O filme é muito bom (eu assisti legendado....filme dublado, só gostei da era do gelo 1 e 2). Em vez de ficar discutindo legenda ou choradeira deviam prestar atenção na mensagem que a animação passa! Afinal a vida é curta...enquanto vcs discutem a atuação do chico aníswio, eu to indo pra próxima sessão!!
  6. Assisti este filme e adorei tbm...sem aquele blábláblá direto sobre nazismo...uma outra visão dessa época trágica (e que rende filmes hein!) Acho que é o único filme sobre holocausto em que eu não vi um único tiro ser disparado...ou eu não prestei atenção?
  7. Comprei a SET de setembro...acho que deveria ter mais páginas ela, hein! Não gostei muito desse mes naum...tem poucas novidades e o que eu mais gosto de ler são aquelas rapidinhas nos cantos. Deveria ter também uma página que indicasse filmes bons que pouca gente vê...ou conhece. Mai ainda assim é a revista que eu mais confio na hora de fazer uma lista de filmes para ver.
  8. Oi pessoal! So novo no forum mais já quero opinar....e quero começar por este filme que vi ontem e adorei. Eu li por aqui que teve uma garotada que vaiou o filme?? Nem quero dizer pra essa garotada o que eu penso... O filme é muito bom....a história, apesar de fria, é muito cheia de alma e fotografia do filme é demais. Eu adoro filmes assim, que tem uma otima história, mesmo com aÇÃO quase nula, que abordam um tema conhecido mais por uma visão totalmente nova...que nem 'o menino do pijama listrado'. Quanto aos 'fãzinhos de crepúsculo'....uma vaia para vcs, que só gostam de efeitos e caras bonitos. George Flavio2009-10-17 09:56:17
×
×
  • Create New...