Jump to content
Forum Cinema em Cena

alancarlos_rj

Members
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

alancarlos_rj's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Sem ordem de preferência Arquivo X Fringe Prison Break House The 4400 Big Bang Theory CSI Smallville Família Soprano Cold Case
  2. Estranho esse lance da Nadja ser protegida pela CIA e estar cercada por aqueles seguranças chineses!! Se ela não pode ter certeza de ter sido o Mark porque tanta força para acusa-lo??
  3. Isso é verdade, tempo eles vão ter para esquentar mais a trama!! COm quem a série concorre no horário dela??
  4. Acho que se a audiência não estiver boa mas tiver dentro dos padrões que emissora espera da série ela continua, aó que aquilo, se a série temuma 1 temporada fria dificilmente ela emplaca. Eu estou gostando mas sinceramente não acredito em muitas temporadas, no máximo com muito boa vontade uma segunda.
  5. Seu 2º ponto de observação é bem interessante Richard, e acho até que seria mais empolgante para a série se fosse descoberta dessa forma. Achei fraco essa parte da divulgação.
  6. Vou dar uma olhada!! Alguém sabe se a Abc comprou mais episódios, pois princípio seria 13 o que eu acho pouco pois no meu modo de ver até que a série está se desenvolvendo bem!!
  7. Verdade, até porque eles estavam em número bem inferior!! As cenas da noiva do Dimitri também foram legais, o lance do funeral!!
  8. Misfits é legal?? Essa eu não conheço!!
  9. alancarlos_rj

    Fringe

    Concordo que o crescimento do Peter vem fazendo bem a série, assim como ele cresceu tem personagem que sumiu, cade a agente nova que pesquisou os casos Fringes e comparou com passagens da bíblia?? Acho que o final dessa temporada vai ser com o Peter descobrindo que veio de um universo paralelo!!
  10. O 10 foi legal sim, o lance da revelção de que seria o Mark com a arma dele deu um clima tenso legal. Vamos ver após essa pausa o que acontecerá com a série.
  11. Estou vendo Fringe mas tb está meio morno, vou ter que ficar com House e com o The Big bang, também estou acompanhando a quem sabe éultima temporada de Smallvile!
  12. Concordo, o piloto foi bastante bom, depois esfriou um pouco, mas nada demais, não tem como fazer todos os episódios extraordinários, tem horas que vão ter episódios mornos, normalmente quando vão insrir algum contexto fora dos personagens.
  13. Audiência é uma coisa esquisita, eles pesan o dia que passa, o horário´e o tipo de série. Tem séries que tem 8 milhões de espectadores é é cancelada e tem série que tem 3 milhões e é renovada. Por isso achei essa longa pausa um tiro no pé, pois se a audiência vem caíndo esse longo período contribui para um esquecimento!!
  14. Só não entendi a Olívia fugindo do cara o tempo todo e agora se engraçando pra ele!! E o Dr podia esquecer a japinha e ficar com a Nicole!!
  15. E a Olívia que estava evitando o cara e agora tá se engraçando pro lado dele!! O Dr, fica atrás da japinha com a Nicole dando mole.................rsrsrsrs
×
×
  • Create New...