Jump to content
Forum Cinema em Cena

alancarlos_rj

Members
  • Posts

    53
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by alancarlos_rj

  1. Sem ordem de preferência Arquivo X Fringe Prison Break House The 4400 Big Bang Theory CSI Smallville Família Soprano Cold Case
  2. Estranho esse lance da Nadja ser protegida pela CIA e estar cercada por aqueles seguranças chineses!! Se ela não pode ter certeza de ter sido o Mark porque tanta força para acusa-lo??
  3. Isso é verdade, tempo eles vão ter para esquentar mais a trama!! COm quem a série concorre no horário dela??
  4. Acho que se a audiência não estiver boa mas tiver dentro dos padrões que emissora espera da série ela continua, aó que aquilo, se a série temuma 1 temporada fria dificilmente ela emplaca. Eu estou gostando mas sinceramente não acredito em muitas temporadas, no máximo com muito boa vontade uma segunda.
  5. Seu 2º ponto de observação é bem interessante Richard, e acho até que seria mais empolgante para a série se fosse descoberta dessa forma. Achei fraco essa parte da divulgação.
  6. Vou dar uma olhada!! Alguém sabe se a Abc comprou mais episódios, pois princípio seria 13 o que eu acho pouco pois no meu modo de ver até que a série está se desenvolvendo bem!!
  7. Verdade, até porque eles estavam em número bem inferior!! As cenas da noiva do Dimitri também foram legais, o lance do funeral!!
  8. Misfits é legal?? Essa eu não conheço!!
  9. alancarlos_rj

    Fringe

    Concordo que o crescimento do Peter vem fazendo bem a série, assim como ele cresceu tem personagem que sumiu, cade a agente nova que pesquisou os casos Fringes e comparou com passagens da bíblia?? Acho que o final dessa temporada vai ser com o Peter descobrindo que veio de um universo paralelo!!
  10. O 10 foi legal sim, o lance da revelção de que seria o Mark com a arma dele deu um clima tenso legal. Vamos ver após essa pausa o que acontecerá com a série.
  11. Estou vendo Fringe mas tb está meio morno, vou ter que ficar com House e com o The Big bang, também estou acompanhando a quem sabe éultima temporada de Smallvile!
  12. Concordo, o piloto foi bastante bom, depois esfriou um pouco, mas nada demais, não tem como fazer todos os episódios extraordinários, tem horas que vão ter episódios mornos, normalmente quando vão insrir algum contexto fora dos personagens.
  13. Audiência é uma coisa esquisita, eles pesan o dia que passa, o horário´e o tipo de série. Tem séries que tem 8 milhões de espectadores é é cancelada e tem série que tem 3 milhões e é renovada. Por isso achei essa longa pausa um tiro no pé, pois se a audiência vem caíndo esse longo período contribui para um esquecimento!!
  14. Só não entendi a Olívia fugindo do cara o tempo todo e agora se engraçando pra ele!! E o Dr podia esquecer a japinha e ficar com a Nicole!!
  15. E a Olívia que estava evitando o cara e agora tá se engraçando pro lado dele!! O Dr, fica atrás da japinha com a Nicole dando mole.................rsrsrsrs
  16. Também estou curioso para saber qual a intenção da Anna com o Tyler? EU li que a abc encomendou apenas 13 episódios para essa temporada em caso da audiência não ser boa!!
  17. Uma coisa é certa, uma hora vai ter que acontecer alguma coisa para ameaçar a pose de bonzinho dos V's. Tb não acharia absurdo, mas como a idéia do terrorismo está na moda seria uma coisa com mais sentido e atual. Fico curioso para ver os efeitos da série original, na década de 80 já existim alguns (poucos) recursos para efeitos, derrepente o orçamento da série era baixo e por isso os efeitos eram ruins!! Como não vi não posso falar muito, mas estou curioso.
  18. Então ela foi engravidad pelo Ryan mesmo!! Bom, isso pode render bons frutos. A série original se passou em que ano???
  19. Nem vou generalizar os atores, mas o Mark é muito fraco, meio sem atitude. Não sei como anda o ibope, na última vez que li a respeito não estava ruim, mas vinha caindo bastante a cada episódio e se continuar assim um cancelamento não seria tão drástico, tendo em vista que temos exemplos disso.
  20. Exatamente, no papel a história é muito boa mesmo, me atrevo a dizer que seria a melhor histórias das séries atuais, mas está muito mal trabalhada mesmo!!
  21. Com a tecnologia dos V's eles poderiam ter feito uma inseminação sim, depois da pílula do suicídio eu não duvido de nada!! Mas não descarto o Ryan, embora eu acho que vai contra a lógica. E concordo com vc, acredito que eles queiram destruir mesmo a raça humana!!
  22. Pode ser, mas de qualquer forma ela está sendo mal trabalhada, abriram muitos leques de opções, esqueceram personagens (Charlie foi abandonada pelos pais....rsrs), repetiram exaustivamente os mesmos ff's e com isso ficou uma série cansativa, os últimos episódios foram mornos demais.
  23. Essa cena foi legal, desde o início eu falo que ele não tem nada parecido com um padre. Fiquei curioso tb com a gravidez da menina, será possível os V fecundarem os humanos ou teria sido uma inseminação feita quando ela visitou o centro de cura??
  24. Derrepente essa pausa consiga fazer o pessoal colocar a mão na forma e acertar o ritmo da série. Acho que a grande expectativa pela série atrapalhou um pouco a criar um clima de série espetacular.
  25. Não acho a série ruim, não é uma série excelente mas é legal. Inclusive está melhor do que Flash Foward por exemplo! O passado militar do Padre Jack responde um pouco sobre o poruqe dle não parecer em nada com um padre, sempre que olhava pra ele eu via o Tom Baldwin do 4400...rsrsrs PQP pelo que entendo o mala do Tyler vai ter uma participação grande na trama já que a Anna tem planos para ele dizendo que ele estava pronto!! Pena essa pausa tão longa, espero que não perca o ritmo!!
×
×
  • Create New...