Jump to content
Forum Cinema em Cena

JocaBoboca

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

JocaBoboca's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputation

  1. Ok, Mas então porque ele não me corrigiu? Será que ficou com vergonha ou será que é arrogante demais pra issso? O tópico para encerrar este assunto está aberto: <http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17229>
  2. Pessoal, o fato de eu não dar risada e de eu não considerar o filme uma comédia, não quer dizer que estou dizendo que é baseado em fatos reais, não sou tão ingênuo assim. Eu me diverti muito com o filme, e ainda me divirto lembrando de alguns detalhes, mas isso não quer dizer que seja engraçado. Aproveitando pra deixar um lembrete: Gostaria de convidar o pessoal que está chateado comigo pra postar no tópico que criei para correção dos meus erros. Não deve ser visível a vocês ainda porque está em fase de aprovação, mas o endereço é este: <http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17229> Obrigado.
  3. O público na sessão é o argumento secundário, o que disse é que não foi só eu que não consegui rir.
  4. Não, eu tinha certeza que era comédia, mas quando comecei a assitir vi que não era, e não foi só pra mim isso, na sessão que estive só ouvi risadas isoladas, nada em coro.
  5. Se é mesmo uma comédia, como eu esperava que fosse, então definitivamente estou velho demais pra isso. É um ótimo filme, um clássico imediato, tem tantos diálogos e cenas boas. Só o Brad Pitt ficou um tanto apagado, nem as expressões de sarcasmo salvam ele, acredito que foi proposital.
  6. Se você nunca discutiu Nietzsche no bar, é problema seu. Não acho que conversa de bar tem que se enquadrar em algum padrão, assim como não há porque não usar a linguagem costumeira aqui, e se alguém quer se passar por intelectual, ou pseudo-intelectual usando termos complexos, que mal há nisso? Errado sim, julgar, discriminar e fazer chacota com a forma que ele se expressa, cara, eu sinto isso doer em mim, moro no interior e desde cedo aprendi a não provocar os matutos, o oposto também é válido, nossa cultura é muito diversa. Está se desculpando? Está falando de si mesmo né? Pelo menos está bem visível. Tudo que os moderadores permitem é válido, mesmo as chacotas com nosso amigo além mar que usa o português a maneira dele(s). Aquela hostilidade como quem quer ser sutil, é a que mais incomoda. Ah, quer dizer que essa sua agressividade sem motivos pra cima de mim é só porque você tem uma rixa com algum defunto do fórum? Nunca estive em fórum de cinema algum, mas frequento vários foruns e nunca tinha visto o que vi ontem quando cheguei aqui, cheguei a cogitar se valia a pena continuar, e até agora não estou totalmente convencido se vale, mas como tenho algum tempo livre pra isso, vou ver o andar da carruagem. Poxa, poxa, meu netinho, esse defunto com o qual estou sendo confundido deve tê-lo perturbado mesmo, a ponto de você ficar paranóico. Como eu já disse ontem, escute seu avô, procure um médico guri, você está precisando. Ou se o fórum está mesmo te fazendo mal, porque não dar um tempo e procurar se divertir com outras coisas? Que tal um cineminha? Se quiser posso te acompanhar... É possível visualizar o perfil do defunto "Henrique Felipe"? Alguém pode me ajudar? Gostaria de ver algumas coisas.
  7. Muito simples resolver isso, não leia o que não te interessa. Inútil mesmo, é postar reclamando, e ainda contar as linhas. Caramba, tem coisas muito estranhas nesse forum... vai entender.
×
×
  • Create New...