Jump to content
Forum Cinema em Cena

JocaBoboca

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JocaBoboca

  1. Ok, Mas então porque ele não me corrigiu? Será que ficou com vergonha ou será que é arrogante demais pra issso? O tópico para encerrar este assunto está aberto: <http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17229>
  2. Pessoal, o fato de eu não dar risada e de eu não considerar o filme uma comédia, não quer dizer que estou dizendo que é baseado em fatos reais, não sou tão ingênuo assim. Eu me diverti muito com o filme, e ainda me divirto lembrando de alguns detalhes, mas isso não quer dizer que seja engraçado. Aproveitando pra deixar um lembrete: Gostaria de convidar o pessoal que está chateado comigo pra postar no tópico que criei para correção dos meus erros. Não deve ser visível a vocês ainda porque está em fase de aprovação, mas o endereço é este: <http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17229> Obrigado.
  3. O público na sessão é o argumento secundário, o que disse é que não foi só eu que não consegui rir.
  4. Não, eu tinha certeza que era comédia, mas quando comecei a assitir vi que não era, e não foi só pra mim isso, na sessão que estive só ouvi risadas isoladas, nada em coro.
  5. Se é mesmo uma comédia, como eu esperava que fosse, então definitivamente estou velho demais pra isso. É um ótimo filme, um clássico imediato, tem tantos diálogos e cenas boas. Só o Brad Pitt ficou um tanto apagado, nem as expressões de sarcasmo salvam ele, acredito que foi proposital.
  6. Se você nunca discutiu Nietzsche no bar, é problema seu. Não acho que conversa de bar tem que se enquadrar em algum padrão, assim como não há porque não usar a linguagem costumeira aqui, e se alguém quer se passar por intelectual, ou pseudo-intelectual usando termos complexos, que mal há nisso? Errado sim, julgar, discriminar e fazer chacota com a forma que ele se expressa, cara, eu sinto isso doer em mim, moro no interior e desde cedo aprendi a não provocar os matutos, o oposto também é válido, nossa cultura é muito diversa. Está se desculpando? Está falando de si mesmo né? Pelo menos está bem visível. Tudo que os moderadores permitem é válido, mesmo as chacotas com nosso amigo além mar que usa o português a maneira dele(s). Aquela hostilidade como quem quer ser sutil, é a que mais incomoda. Ah, quer dizer que essa sua agressividade sem motivos pra cima de mim é só porque você tem uma rixa com algum defunto do fórum? Nunca estive em fórum de cinema algum, mas frequento vários foruns e nunca tinha visto o que vi ontem quando cheguei aqui, cheguei a cogitar se valia a pena continuar, e até agora não estou totalmente convencido se vale, mas como tenho algum tempo livre pra isso, vou ver o andar da carruagem. Poxa, poxa, meu netinho, esse defunto com o qual estou sendo confundido deve tê-lo perturbado mesmo, a ponto de você ficar paranóico. Como eu já disse ontem, escute seu avô, procure um médico guri, você está precisando. Ou se o fórum está mesmo te fazendo mal, porque não dar um tempo e procurar se divertir com outras coisas? Que tal um cineminha? Se quiser posso te acompanhar... É possível visualizar o perfil do defunto "Henrique Felipe"? Alguém pode me ajudar? Gostaria de ver algumas coisas.
  7. Muito simples resolver isso, não leia o que não te interessa. Inútil mesmo, é postar reclamando, e ainda contar as linhas. Caramba, tem coisas muito estranhas nesse forum... vai entender.
  8. Erro no formulário... JocaBoboca2009-10-23 00:07:07
  9. Ok Gustavo, mas tem detalhes que nos deixam a dúvida se o Cristofer e seu filho eram mesmo da mesma espécie que os Camarões menos privilegiados. Cristofer, se não mentiu, conhecia até como reverter a metamorfose de Wikus, e com base nisso posso formular uma teoria conspiracionista dizendo que o Cristofer e seu filho podem ser o único autêntico desta espécie, e os outros operários podem ter sido capturados de civilizações menos avançadas, e Cristofer pode tê-los aplicado o fluido para mutação, afinal existe o mistério do porquê eles vieram parar aqui na Terra, qual era o plano deles. A falta de combustível não convence muito, este detalhe poderia ser percebido antes já que eles mesmo possuiam a tecnologia e a matéria-prima para sua produção. O fato dos demais camarões praticarem escambo não os deixa no mesmo nível de inteligência do Cristofer, como você mesmo diz - e isto é fato -, outros primatas (que não o Homo Sapiens) também tem senso de justiça, o fato de recompensarem levando em consideração os favores recebidos mostra claramente isto. Lembro-me de uma pesquisa que mostrou também que chimpanzés se sentem injustiçados quando recompensados inadequadamente, e ainda mais interessante, quando existem laços no grupo, aqueles que receberam mais recompensa do que o merecido, ainda fazem questão de consertar o mal-entendido entre eles, ajustando os valores do escambo, deveras interessante... mas voltemos a história... Acho que está um tanto incompleta até o momento, eu não me lembro, por exemplo, de nenhum ato de deslealdade ou desonestidade por parte dos operários - o vandalismo deles não caracteriza corrupção, nem capacidade de mentir -, enquanto o Cristofer mostrou ser capaz disto, pelo menos ocultando informações. JocaBoboca2009-10-22 20:06:10
  10. Ei brother, está tudo bem contigo? Porque essa hostilidade? Você está me agredindo só porque sou novato no fórum? Ou só porque falou besteira e eu retruquei? Porque levar para o lado pessoal? Procura um médico rapaz, cresce um pouco, que idade você tem? 12 anos? Mas aceitando o elogio, como é sabido, o jumento (jegue) é possuidor de uma jeba monumental, agora o curioso é como sabes que pode me chamar de jumento, quem foi a biscate que te falou sobre mim? Sua esposa? Sua mãe? Oh, pode até ter sido sua avó já que me parece que não tens mais que 12 anos. he ehe, será que não sou seu avô que você talvez nunca conheceu? Seguinte, vamos fazer um DNA e a gente tira as dúvidas, só pra garantir, se fores mesmo meu neto vou te dar um bom puxão de orelha, seu guri bunda suja. TOMOU de novo???? É Parmalat!!!
  11. Olha esse, pra quem ainda tem dúvidas, não é nem errado chamar um lagarto, peixe, ou pássaro de irmão: <http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid295800,0.htm> JocaBoboca2009-10-22 17:18:10
  12. O problema aqui é complicado mesmo hem? Irmão porque apesar de falar o mesmo idioma, tem algumas diferenças sutis na forma como se usa e tal, puts... Mas já que você pediu, lá vai. Todos somos irmãos, os religiosos dizem que somos irmãos por causa de Adão e Eva, Ok esse é o maior BullShit que já foi contado, mas tem gente que acredita, certo? Quem tem o pé no chão, sabe que somos tudo Homo Sapiens Sapiens, não só quem fala português, mas todas pessoas na Terra, e pelo DNA podemos até rastrear quanto tempo atrás tivemos um ancestral comum, a todos humanos. Hummpf, acho que estou perdendo meu tempo, mas pelo menos eu tento...
  13. Acho que finalmente vou assistir essa pérola, é mais uma comédia daquelas, não? Eu já havia gostado da outra comédia religiosa do Mel Gibon, se não me falha a memória é A Paixão de Jenézio, adoro comédias de verdade.
×
×
  • Create New...