Jump to content
Forum Cinema em Cena

eraj

Members
  • Posts

    264
  • Joined

  • Last visited

eraj's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. De todos o pior foi esse "no" do Vader. Ele grita e nem assusta o Imperador, ficou meio artificial, já que prevê tudo não imaginou a reviravolta do Vader, nem com o grito no pé do ouvido dele. Melhor o silêncio. Bem, mudanças benvindas ou não, pelo menos temos os DVDs, que se tornaram clássicos visto que não há mais mudanças neles. Quem não tem, recomendo pegá-los caso queira versões sem alterações.
  2. E pensar que paguei R$ 80,00 nele. Êita mundo injusto...
  3. Pô cara! Para o Pablo dedicar um segundo texto dentro desta crítica exclusivo sobre dublagem, e com tantos parágrafos, é porque a dublagem deve ter ficado muito ruim mesmo! Que triste! Ainda não fui assistir ao filme, mas quando for, tentarei estar preparado para aguentar a "inexpressividade" do dublador.
  4. Pô, mas aquela parte do pessoal correndo do vento no filme "fim dos dias"... putz! E não era final do filme...
  5. Bacana! Você me deu mais motivos para ir ao cinema conferir este Tron Legado.
  6. Shyamalam deveria fazer uma reciclagem, ou então voltar ao curso de cinema, porque é triste ver um diretor que se mostrou surpreendente, competente e promissor nos primeiros filmes, decair tão radicalmente trabalho após trabalho. Já foi até demitido de um grande estúdio e ficou tão revoltado por causa disso, a ponto de escrever um livro!? Acho que ele precisa prestar atenção a estes sinais, ou ninguém mais vai querer trabalhar com ele.
  7. Vou assistir. Em 3D e "atualizado" para a versão 2.0, ou 200.0 como diz a crítica, é um update na nostalgia de 82!
  8. É uma pena mesmo não terem um esmero maior na concepção deste filme. Harry Potter teve umas sete continuações, e todas de sucesso. Este sendo um "concorrente" a altura, também poderia ter o mesmo destino, ainda mais sabendo-se do simbolismo religioso contido nos livros de Lewis. Tinha tudo para ser um sucesso, mas faltou competência. Uma pena!
  9. Oi Rob Gordon, você que viu a edição brazuca pessoalmente, nos diga como ela está. Pelo seu comentário está muito ruim, né? Eu ia pegar a edição americana como você, mas eu soube que não há nada legendado nos dois discos de extras, apesar o disco do filme contém áudio e legendas em português. eraj2010-12-01 00:18:40
  10. Cara! Eu não tenho coragem de fazer isto. Principalmente em dvds duplos, que geralmente são mais caprichados. Não tenho nada contra você resolver trocar todos os dvds por blu-ray, muitos estão fazendo isto mesmo. Mas EU MESMO não tenho coragem, ainda mais pra quem tem uma coleção grande. É muita grana investida pra sair recomprando novamente. Prefiro parar de comprar dvd e começar a coleção de blu-ray com títulos inéditos. Minha opinião. PS. Tenho a maioria dos teus dvds. Boa sorte!
  11. Eu não estou lembrado, mas se não me engano a imagem está em widescreen letterbox (vou averiguar para confirmar esta informação). Provavelmente esta seja a razão da imagem ficar horrível em sua tela fullhd. Enfim, é um descaso só.eraj2010-08-18 00:33:08
  12. Para quem é fã, vale a pena comprar, porque os filmes originais, sem aquelas alterações por vezes estranhas nas novas edições (o tiro do Han Solo no Greedo se não me engano ficou péssimo!) são como se fossem uma espécie de "registro histórico". Eu tenho os dvds com as tais versões originais, mas se for comprar, esteja consciente de que elas não receberam qualquer tratamento de restauração, as imagens dos filmes estão péssimas, o áudio não é o EX, e a dublagem em português não existe neles. Uma pena mesmo quanto a este aspecto. Acho que o George Lucas quis mesmo anular as primeiras versões, e transformar as versões "alteradas" em edições definitivas.
×
×
  • Create New...