Jump to content
Forum Cinema em Cena

Movieman

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Movieman

  1. alguem me fala as diferenças(principalmente do final) da versão de 2007/2009 POR FAVOR
  2. No quarto livro a Bella e o Edward casam, vão pra lua-de-mel, fazem sexo selvagem (literalmente, a garota acaba cheia de hematomas ) e ela engravida. Sim, de um cadáver. obrigado pelo esclarecimento. Essa Meyer viaja demais..putzMovieman2009-11-23 22:07:47
  3. Todas as gerações possuem suas modinhas. ''Crepúsculo'' não vai ser um marco na história do cinema, mas na minha humilde opinião, não fará mal a ninguém. Estava refletindo sobre as(usei ''as'' pois a grande maioria de fãs da saga é do sexo feminino) fãs de ''Crepúsculo'' e sua fúria com os críticos da saga, então eu acho que entendi o porque dessa fúria. Meninas/garotas/mulheres em sua maioria são assim!!! Me desculpem as mulheres deste fórum mas mulheres, principalmente na adolescência, não aceitam críticas a praticamente nada que elas gostam ou a que elas usam.Acho que é por isso que nenhuma garota admite que o filme é ruim(ou não é bom) e um garoto de seis anos fã do Homem-Aranha admite que um filme poderia ser melhor. Mulheres são realmente teimosas, as adolescentes então, critica-las ou criticar algo que elas gostam é correr risco de morte(exageros a parte)! Minha humilde opinião! E que me desculpem as mulheres...Movieman2009-11-23 13:25:51
  4. Começaram a chegar o povo que só lê o último post HAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAAHHAAHA kkkkkkkkkk verdade.
  5. Acabei de ficar sabendo que a Bella no livro é ''sem expressão''. Talvez seja por causa disso que vários críticos estão dizendo que Stewart não é boa atriz, sendo que na verdade ela só está encarnando a personagem como ela é no livro.
  6. Mero engano minha amiga!Quanto mais alta a temperatura do nosso corpo mais frio sentimos' date=' um exemplo disso é quando estamos com febre.Parece que essa Meyer matou umas aulas de ciencias.[/quote'] Pois é, Movieman. Lembro de estar lendo o livro e ter pensado exatamente isso. Mas essa foi a explicação que a Meyer deu, então tava repassando pro Pablo. Eu entendi... Acho que ela devia ter pesquisado um pouco antes de fazer sua ''teoria''. Será que ela é realmente uma atriz ruim ou o filme está a estragando?.. Gostei muito dela em alguns filmes que vi, ''Into the Wild'' por exemplo.
  7. Os "lobisomens" andam sem camisa no frio e na chuva porque a temperatura do corpo deles é algo em torno de 42°C . Eles não sentem frio mesmo. Mero engano minha amiga!Quanto mais alta a temperatura do nosso corpo mais frio sentimos, um exemplo disso é quando estamos com febre.Parece que essa Meyer matou umas aulas de ciencias. A saga ''Crepusculo'' é puro modismo, todos se esquecerão depois que o quarto filme acabar. Mas nem todos(praticamente nenhum)jovem vai ao cinema para ver uma obra de arte. Porém acho esse modinha melhor que ''Transformers'', e mesmo não sendo fã(longe disso) vou ver todos os filmes. Ah!Também não entendi as 3 estrelas já que o Pablo só esculachou o filme.
×
×
  • Create New...