Jump to content
Forum Cinema em Cena

egenildo

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

egenildo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Acabei de ver Cisne Negro, é realmente sensacional, ainda estou "digerindo" tudo o que acabei de ver e tentando compreender o sentido de muitas cenas. Cisne Negro é o "Clube da Luta para mulheres" guardado é claro as devidas proporções....Essencial.....filmaço!
  2. Vcs conseguiram perceber a maioria das referências feitas aos filmes anteriores?. Uma menos óbvia que eu ainda não vi ninguem comentar é aquela do posto do gasolina que o exterminador gigante explode. Quando a câmera mostra a propaganda "eleven...alguma coisa"...tarararammm. É o mesmo posto de gasolina onde sarah connor tira aquela foto no final de exterminador 1.
  3. Segundo o site IMDB... 300 arrecadou 70 milhoes de dólares em seu primeiro final de semana..é a melhor semana de abertura pra um filme este ano... http://www.imdb.com/chart/
  4. E Novos clips apareceram....estes simplesmente animais.... estao temporariamente no youtube entao vejam antes que desapareçam... http://www.youtube.com/watch?v=0BXdcpP7xkA Essa é uma sequencia de 6 minutos gravada clandestinamente em uma convenção.... http://www.youtube.com/watch?v=9AygL_PiTIA Este é O MELHOR CLIP que eu vi até agora sobre o filme..pelo menos em materia de violencia 300 baterá com folga TROIA e ALEXANDRE....é simplesmente uma banho de sangue maravilhosamente orquestrada numa combinação de camera lenta e rapida...deliciem-se Este ultimo é do site da MTV: http://www.mtv.com/overdrive/?name=movies&id=1553704&vid=136403
  5. Ja tive a oportunidade de assistir ao original "conflitos internos", no inicio do ano logo quando soube que scorcese refilmaria ele, e pensei durante o filme," CARAMBA, que material, que filme!!! Se o Scorcese se manter fiel a historia original, será seu melhor filme nos ultimos 10 anos!" Destaque para o final!,pertubador,surpreendente..subversivo...David Fincher não faria melhor,ou faria?
×
×
  • Create New...