Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ana Paula M.

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ana Paula M.

  1. Muita gente ta revoltada comigo ein?? A parada é o seguinte: Eu nåo sou advinha para saber se ele ou ela ec.band, mas peço desculpas pelo equívoco. Eu disse vc nåo deveria comentar por nåo ter assistido e nåo que era proibido de comentar qualquer coisa. E nåo eu nåo acho nem comparável, nem praticamente comparável ao tumulto nos estádios de fultebol. Há fåns que argumetem com "Crepusculo é ótimo e nåo descuta", e existem as que contra argumentam e tentam esclarecer certas coisas que muita gente ignora. 'Racha Cuca' eu assisti Crepusculo fiquei interessada e li os livros. Com Vampire Diaries foi a mesma coisa. Eu assisti o primeiro epsódio da série nåo gostei e nåo vi nenhum motivo forte para ler os livros. Mas ao contrário de certas pessoas e nåo sai por aí difamando a série, os atores, a escritora ou a produçåo. Apenas achei que nåo valia a pena assistir e fui dormir. 'Silvia' eu nåo chamei o Pablo de "Odeia a Saga crepusculo Até o Fim" eu o chamei de crítico, se tivesse lido com atençåo teria observado. E em torno de uma queståo que vc disse e que eu realmente nåo acreditei quando a li é que vc julgou o Pablo com "racional". Toda a raça humana é racional por isso que é considerada a 'raça superior'. Acho que vc quis dizer algo com formaçåo adequada, tipo curso superior, doutorado ou Phd. Mas se fosse assim, eu teria que sair todo santo dia da minha casa para comer por que eu nåo tenho estudo para cozinhar. Esse alvoroço em torno de "o filme deve ser autossustentável e nåo haver pré requisitos para assistir e entender" eu concordo totalmente. Mas quando alguem faz a afirmaçåo do tipo "os meninos só andam sem blusa para dar mais audiência" eu tenho que me manisfestar e mandar essa pessoa ir ler o livro. Acho que para realmente entender o filme deve rolar um pouco de leitura. Um exemplo clássico disso é Harry Potter. Se eu nåo tivesse lido o quarto livro , de forma alguma eu teria entedido aquele filme.
  2. Peço perdåo - "Odeim a Saga Crepusculo Até a Morte"* E eu poderia te dizer , se você entedesse de cinema poderia virar de diretor !!! Mas para esse caso, certamente morreria de fome. Ninguém pode julgar o quanto o outro entende de cinema aqui. Ninguém aqui ja trabalhou em filmes que bateram recorde de bilheteria... Ops.. Isso aconteceu com Lua Nova.
  3. Os atores e a produçåo devem estar muito chateado contando o dinheiro a caminho do banco.... Caro 'ec.band' se vc nåo viu o filme nåo deveria estar comentado por aqui.... E comparar o tumulto dos estadios de fultebol com o da estreia de New Moon é uma coisa muito sem noçåo. Eu pelo menos nåo soube de alguem que foi espando pela policia, pelos colegas ou mesmo morto. 'Fabio Galdino' e 'fabiofps' meu cérebro anda muito bem obrigada. O livro Midnight Sun é narrado pelo Edward, eu li e nåo vejo nenhum problema nisso, é um especie de perspectivas. Ela explorou o ponto de vista da Bella e agora o ponto de vista do Ed. Ela fez a mesma coisa em Amanhecer caso tivesse lido teria sacado. Acontece a mesma coia em Russet Noon que é narrado pelo Jacob e escrito por Lady Sybilla. Incrível essa sua historia de ler todos os livros achando que eles såo ruins, em geral as pessoas param de ler o livro quando acham ruins. Esse lance de Vampire Dairies é ridícula eu odeio essa série. "«Vampire Diaries» é, na melhor das hipóteses, um videoclip de 44 minutos a anunciar uma série de longe mais interessante e, na pior, um clone sem vida de coisas que já foram feitas no passado, e melhor" de Brian Ford Sullivan e eu concordo integralmente com ele. Uma série que nao dá para assistir e olha que eu tentei. Eu também concordo que existem certas fås piradas demais, mas isso é exceçåo a lei. Mais uma vez, os lobisomens andam sem camisa porque a Stephenie retratou no livro assim, o Cris retratou isso no filme e tåo achando que é apelaçåo, talvez até seja, mas e daí? Tá no livro. Quem nåo gostou do fime eu nåo posso fazer nada, mas ficar cavando para escrever coisas ruins sobre o filme que nem fazem sentido e nem ao menos ter lido o livro para ter certeza do que esta falando é absurdo. Foi isso o que o Pablo fez, o que outros críticos fizeram e o que um monte de "Odeiao a Saga Crepusculo Até a Morte" eståo fazendo
  4. Lobishulk? Demorou ein? Comparar o Hulk com o lobo no qual o Jake se transforma é forçar a barra, convenhamos ... <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Aquele lance do aviåo "virgin" é apelaçåo, igualmente sem o menor sentido. A conservaçåo em torno da "abstinência sexual " se justifica primeiramente pelo fato desse filme nåo ser pornô e pelo fato de o Edward ter de ser cuidadoso para nåo morder a Bella. Eu nåo vejo de maneira alguma o "plágio" de Romeu & Julieta. A Stephenie só citou a história clássica, isso é crime agora? Se o filme é um romance as frases do tipo "você já me deu tudo por existir" fazem sentido, eu nåo acho de forma alguma melaçåo, qualquer garota apaixonada gostaria de ouvir essas frases de vez em quando. Sinceramente Pablo Villaça, você deve parar com esse hábito ridículo de ver uma cena, lembrar de outro fime e achar que o filme que está assistindo é uma copia do filme lembrado. Nåo lembro de algum momento Edward ter levado pau em trigonometria. E em relaçåo ao Paul ter simplesmente pedido desculpa a Bella por se tranformar em um lobo, você queria o que? Que ele caísse de joelhos e implorasse o perdåo dela? Mesmo porque ele nåo fez nada, apenas se transformou em lobo na frente dela, por ela ter dado um soco na cara dele. Nåo tinha a mínima chance de ele machucar-la cercado por todos os outro lobisomens que certamente se colocariam no caminho, que foi o que o Jacob fez. Pablo Villaça você realmente deveria ter lido o livro antes de ter publicado aquele artigo, para nåo cometer certas garfes. O "fantasma" de Edward é na verdade fruto da imaginaçåo de Bella que acontece toda vez que ela é tomada pela adrenalina e quando está prestes a quebrar a promessa que fez a ele. Eu nåo vejo em momento algum bela desvalorizando as conquista femininas, isso é exagero, o que tem de errado em fugir com um amigo para que ele se recupere de uma situaçåo difícil? Eu considero isso uma imensa prova de amizade se quer saber. Bella acreditou que Edward realmente a deixou por achar que amá-la nåo significava nada para ele. Agora o lance das roupas do Jake é simples assim: ao contrário do Hulk, os lobos nåo continuam com suas roupas após a transformaçåo, elas se rasgam. Qual seria a lógica em andar com roupa em excesso se eles podem se descontrolar e rasgar blusas sem precisåo? Mesmo porque eles såo extremamente quentes e nåo me encomodou nem um pouco o fato de eles andarem apenas bermuda. E qual o problema do Edward brilhar no sol? O primeira livro da saga esplica perfeitamente que ao contato com a luz solar a pele dos vampiros brilha como diamantes, por isso eles nåo saem ao sol, todos perceberiam que eles såo diferentes. Pablo Villaça se você tivesse lido os livros saberia de todas essas coisas. Aquela queståo do Frankestein francamente... é impressionante como a imaginaçåo humana desconhece limites. Nåo gostou do filme? Faz melhor!!!
×
×
  • Create New...