Jump to content
Forum Cinema em Cena

LeonardoBastos

Members
  • Content Count

    2005
  • Joined

  • Last visited


Reputation Activity

  1. Sad
    LeonardoBastos got a reaction from Lubertgype in O Melhor Batman/Bruce Wayne   
    Embora eu seja fã do Michael Keaton, meu voto vai para....

     

    Michael Keaton!!!

    hahaha foi o Batman mais magrelo de todos, mas ficou muito bem no papel


  2. Sad
    LeonardoBastos got a reaction from charmingdatejab in Mercy Reef (Aquaman)   
  3. Like
    LeonardoBastos got a reaction from rubblekid in Dexter   
    O personagem Dexter está cada vez mais intrigante. Ele é tão complexo que as vezes eu fico confuso. Ele está começando a ceder aos sentimentos reprimidos (vide fim do ultimo episodio). Este personagem é um tipo bem fascinante. Dexter executa seus planos (leia-se homicídios) com tanta precisão e frieza que faz parecer um trabalho qualquer.

     
    Uma das coisas mais interessantes sobre Dexter é que ele não sabe agir como um ser humano normal, o que o faz parecer um idiota em certas ocasiões (como no último episódio quando ele decide retrbuir aquele 'favor' à sua namorada na mesma medida ao vê-la chorando após assistir a um filme). O cara não tem o menor tato e (quase) toda a sua interação com as pessoas é planejada (ele já disse isso). É engraçado ver um sujeito agir de forma tão diferente da forma que gostaria, coisa que existe muito por aí rs....
     
    Uma coisa que tranquiliza e que ajuda em seu carisma, é que Dexter é um sujeito bem controlado. Ele está ciente do que faz e não é uma ameaça para as pessoas de seu convívio social. Quando comecei a assistir a série pensei que veria um personagem MAU. Afinal, o que seria mais provável em um seriado onde o protagonista é um SERIAL KILLER??!
     
    O assassinato, considerado um ato cruel, covarde e desencorajado pela sociedade, perde um pouco do seu peso quando Dexter age. Afinal, o cara está fazendo um favor à sociedade. Naturalmente podemos entender que ele poderia simplesmente trabalhar com a polícia nos casos onde ele decide resolver tudo sozinho, mas convenhamos que sua maneira é muito mais eficaz e definitiva. Concluindo, Dexter é um herói, assim como Batman ou Superman. A diferença é que cada um tem a sua maneira de resolver as coisas.
     
     
    No último episódio ele cuida de um sujeito que mata pessoas inocentes como se fossem gado... Olha, eu mesmo teria o maior prazer de acabar com a miséria desse covarde. O pior de tudo é que realmente existem pessoas como ele.  Pena que não existe uma como o Dexter.
     
    E como já disse o Bruno, sorte a nossa da série passar no Showtime. Pra começo de conversa Dexter já perderia um pouco do core se fosse transmitida pela NBC, ABC ou Warner por exemplo. E com certeza os roteiristas da série tem total liberdade de criação. LeonardoBastos2006-11-03 18:23:56
  4. Like
    LeonardoBastos got a reaction from rubblekid in Dexter   
    Só não concordo com a parte do 'sem sentimentos'. Ele tem sentimentos reprimidos. Eu acho que o cara está sempre a ponto de explodir por causa disso. O interessante é que ele tem uma imagem completamente equivocada de si mesmo.


     
     
    Quando será o desfecho do caso do assassino do caminhão de gelo? Hoje assisti o terceiro episódio e nada. Tudo bem que é interessante acompanhar o desabrochar do caso, mas estou ficando ansioso.
     
     
    Spoiler:
     
     
    Que amadorismo o da tenente abrindo aquele 'manhunt' pra cima do cara que foi flagrado na fita. Desde quando um sujeito perfeccionista como o assassino iria cometer um erro grotesco desses? Que mulherzinha chata e antipática essa. Tudo que ela sabe fazer é complicar a investigação. Ainda não entendi como ela chegou num cargo tão alto.
×
×
  • Create New...