Jump to content
Forum Cinema em Cena

bobarros

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

bobarros's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Ainda não vi este, mas achei todos os filmes do Resident bastante fracos, o primeiro é o melhorzinho e depois a coisa só piora. Joguei a maioria dos residente, não vou dizer todos porque pode ter saído um de nome menor que eu não tenha visto, mas já joguei inclusive os remakes e concordo que os filmes não tem nada a ver com a história do jogo. Mas tenho de comentar, sobre a crítica do Pablo, rapaz, no jogo o Wesker desvia de balas, tava jogando o 5 agora a pouco e ele é quase o rei do teletransporte. O jogo em si tem suas falhas de enredo, mas os filmes seriam melhores se seguissem estas falhas.
  2. Sobre a questão da porcentagem de tóxicos no sangue dele, Pablo, aquilo é a porcentagem até o limite. Ele aguenta uma quantidade X e estava em 50% desta quantidade. As vezes você procura problemas técnicos onde não existem. Eu gostei bem mais do primeiro, achei este mais fraco, a sequência dentro do carro em Mônaco onde ele quer pegar a maleta e não consegue é quase que infantil.
  3. Não sei se você entendeu o que eu disse, me expressei mal por dizer que Eli não tem sexo, o que eu me referia era a característica andrôgena da personagem. Mas na verdade, como eu disse, era um menino que teve seu pênis removido. Se pra você, aquilo que aparece no filme, remete a uma vagina, tenha cuidado com as mulheres que você anda saindo, meu amigo.
  4. SPOILERSPOILERSPOILERSPOILER Pablo, não sei se voce não percebeu, ou não quis comentar na crítica pra não dizer muita coisa, mas Eli na verdade era um garoto e agora, como mostrado em uma curta cena do filme, não tem sexo, pois no filme mostra claramente que ele teve sua genitália removida. Quando Eli diz durante o filme que não é uma garota, ela não está apenas dizendo que é um vampiro, e sim que realmente não é uma garota. SPOILERSPOILERSPOILERSPOILER Nunca tinha entrado no fórum e de fato só fiz este cadastro para passar esta informação, mas não deixei de perceber que as coisas aqui andam meio tumultuadas. Abraço. bobarros2009-11-27 16:57:08
×
×
  • Create New...