Jump to content
Forum Cinema em Cena

o estrangeiro

Members
  • Posts

    44
  • Joined

  • Last visited

o estrangeiro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Não sei se CONAN precisava de um remake... de qualquer forma, tá sendo malhado pela crítica. Espero que a violência compense!
  2. Toy Story 3 é excelente, mas não é o melhor da pixar. Sinceramente, ainda não entendi todo o frisson que ele tá causando.
  3. Kick-Ass é diversão da mais alta qualidade. Um dos melhores filmes de "super-heróis" que já vi...
  4. Esses dias vi O PROFETA Filme fantástico que mostra a ascenção de um preso no mundo do crime. Um dos melhores filmes que vi até agora nesse ano.
  5. Engraçado. Achei ela a pior em Magnolia. Algo nas atitudes da personagem me pareceram um exagero da atriz. Sei lá. O fato é que o filme tem atuações excelentes, além de ser uma obra-prima.
  6. Faz pouco tempo que descobri essa banda e tô impressionado pelo fato dela ser tão desconhecida, principalmente no Brasil. Alguém já ouviu o som deles? Recomendo uns videozinhos: e Edmonton
  7. Que filme sem graça. Apesar da ideia ser bacana, o resultado acaba sendo parecido com comédias românticas que já estamos cansados de ver. Se não fosse pelo trio principal de atores, seria algo horrível.
  8. Bacana o terceiro episódio. Quem quiser fiz um review AQUI. o estrangeiro2010-02-10 22:56:53
  9. Rapaz, que mania é esse de reclamar que o seriado está acumulando dúvidas? Caramba, uma das coisas boas de Lost é curtir os mistérios que ele apresenta. Boa parte das coisas são respondidas, mas, se não forem, paciência. O fato é que agora temos duas realidades. Qual é a verdadeira? Se é que existe uma? Ótimo episódio.
  10. Depois do critics choice award as chances de Guerra do Terrar aumentam muito, mas torço para Bastardos ou Avatar. E quanto as séries, Dexter, é claro. Um pouco da historia do golden globe, um top 10 dos melhores vencedores.
  11. sinceramente, os efeitos especiais não são aquela maravilha toda... filme bem fraco.
  12. nossa... Deixe Ela entrar é fantástico, não sei pq não coloquei no meu top 10... http://intratecal.wordpress.com/2010/01/01/os-melhores-filmes-lancados-no-brasil-em-2009/
  13. tô terminando de ler Meridiano Sangrento, do Cormac McCarthy. é um retrato do velho-oeste americano, nos idos de 1850. ele tem um embasamento histórico relevante, é cheio de violência e cenas marcantes.
  14. fiz um post sobre the killers no blog, pra quem tiver a fim: http://ragingblog.wordpress.com/2009/12/31/the-killers/ o estrangeiro2009-12-31 15:43:44
  15. certamente um dos melhores filmes do ano e rivaliza com pulp fiction pra ser considerado o melhor do tarantino.
×
×
  • Create New...