Jump to content
Forum Cinema em Cena

ederson

Members
  • Posts

    98
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ederson

  1. Guarda mas guarda mesmo esse post porque um outro desse vai ser dificil de aparecer. Deve de ser mais um pupilo dos que gospem pérolas como essa.
  2. Ao seu ver até que ponto eles serão coerentes. Sendo que tudo que vc falou a 3 post acima é a maior verdade em Dookan? Com que visão eles entregam esses premios. tendo em´partes a injustiça. ederson2006-3-6 10:53:44
  3. Realmente o que tem haver o beijo Gay não dado ao Oscar dado para Crash.
  4. A Vila eis que levei tanto tempo para velo apesar de ja esperar por um filmaço mas minha unica restrição era o medo de assistir um filme com um tom de suspence.Produzido e dirigido por M. Night Shyamalam o mesmo de (Sexto Sentido) acho que ja faz parte de sua temática filmes assim. Aos personagens sem palavras, assim uma maravilhosos, como assistir o filme em DVD tive o prazer de curtir os bonus e em uma das partes M. Night fala que teve o melhor elenco do mundo, pois é.Bryce Dallas (Iry Walker) por varias vezes fez com que eu me visse no personagem de tão carismatica que era.Joaquim Phoemix (Lucios Hunt) com seu jeito de poucos amigos e para muitos no filme tendo um comportamento de corajoso e Adrien Brody (Noah Percy) caramba é por isso e outras que eu falo se vc não tiver o dom eis que o cara foi show em seu papel.A trilha sonora ajuda no suspense e no difeiche da história uma parceria e tanto M. night e James N. Howard trabalhando em todos seus filmes.10/10. Antes de eu postar dei uma lida nas duas últimas páginas e ainda bem que as li Serge Hall, Conde Dookan e Flavio tiram bem as minhas duvidas a respeito do filme sobre a criatura, em que tempo a história esta se passando pois bem essa era a minha maior duvida e sobre as pedras.
  5. Pensei que fosse o único... Tbm nunca vi..
  6. Agora eu pergunto Ela ainda esta viva? Nunca ri tanto..
  7. Ben Affleck tbm apesar de eu gostar do trabalho dele tenho que admitir que ele entrou rapido em decadencia. Seguidos por filmes como Contato de Risco O Pagamento, Menina dos Olhos, Sobrevivendo ao Natal .E a pequena ponta em Elektra outro fiasco..
  8. ederson

    Notícias

    Fez dinheiro. eles vão torce isso até não poder mais.
  9. ederson

    Orkut

    Tbm não consegui fazer o login. Espero não perder todos os meus contatos..
  10. Gugu é o pior não gosto a forma como ele usa as pessoas para ganhar ibope.
  11. ederson

    MTV

    Isso é verdade muitos clipes que passa no TRL EUA naum passa na grade de programação da MTV brasileira. e realmente a nossa é muito lenta.tem a MTV latina da Directv que o clipe é estreiar nos EUA no dia seguinte ja se encontra la para ser votado em suas programaçoes.
  12. ederson

    MTV

    Poderia voltar ate o Top 10 EUA ou algo parecido. e o programa ponto P com penelope é valido só por causa dela.
  13. Eu termimei de Harry Potter - E a Ondem da Fênix. E agora estou lendo o 3º travesseiro.
×
×
  • Create New...