Jump to content
Forum Cinema em Cena

AlucarDracula

Members
  • Posts

    63
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by AlucarDracula

  1. Vai entrar o espantalho? Como aparece ai nessa imagem com o resto do elenco. Será verdade?
  2. Muito bom os dois spots de tv. Gostei bastante da mulher gato do que deu para ver e do batman. Bane vai arrasar.
  3. Juntar o 2 e o 3 livro nesta temporada? Desde quando? Esta temporada apenas é o 2 livro. O facto da dayneries ter aparecido pouco é porque ela tb nos livros nao faz quase nada. Ela apenas tem a cena de chegar ha tal cidade, e depois é cortejada e vai ha casa dos imortais. Nem lhe roubam os dragoes. Lg so ai dá pa ver que ao inventarem isso na serie, mais ela pode aparecer. Um dos personagens que nao aparece sequer é o robb e na serie tiveram que desenvolver o personagem porque vai ser importante mais para a frente. A season 1 e esta season 2 está e foi mt boa ate agora.
  4. O uniforme do capitao america nao ficou legal? Achei muito bom. E o da mulher gato tb. Apesar de ainda nao ter visto nada de nada ja que apenas mostrou um pouco dela no trailer. Por isso nao vejo qual é a cena de reclamarem do uniforme dela.
  5. La ta sith, a serie é baseada nos livros. Teem que ser fieis. Aquilo nao tem o orçamento dum senhor dos aneis para estar a mostrar imensas batalhas. Aquilo é baseado nas personagens e nos seus desejos e acções.
  6. A serie chama-se game of thrones! É um jogo dos tronos, que cada personagem faz para ver se consegue chegar ao poder. A traduçao de guerra dos tronos é muito ruim mesmo. Todos tao a preparar-se para uma grande guerra. Quem? Tens os greyjoy que tao atacar o norte, dai o theon ter invadido winterfell. Tens o renly que ia atacar os lannister por causa do trono, mas que foi morto. A maioria juntou-se ao stannis. No qual ele vai mandar atacar kings landing. Dai haver a batalha de blackwater. Nao ha mais nenhuma! Se houver algo grande talvez nos ultimos livros que o velho ainda nem escreveu. Mas ate la, ha mini batalhas espalhadas pelo mapa. Em que personagens lutam por seus objetivos. A serie tem sido quase leal aos livros lg so quem pode reclamar sao os que nao leram. Mas prefiro que se foque mais no desenvolvimento dos personagens do que em batalhas. O tyrion nesta temporada ta a mostrar como realmente é uma personagem sensacional. Como por exemplo: ter inventado uma armadilha pa ver quem ia contar ha cersei. Isso sim foi brutal!
  7. Vilanesca ja se sabe que nao curtes a mulher gato ha muito tempo xD Mas que ta muito bem o visual, la isso ta. E bem gata! O factor mascara que nao tapa a cabeça, nao enfluencia em nada. O que nao falta sao super herois que so usam uma mascara a tapar os olhos e nao sao reconhecidos. Tens o exemplo do super homem em que o disfarçe é apenas o ser tolo e usar oculos. Nao é por isso que é ruim. Tais como tambem ja houve nas hqs, mulheres gato sem a mascara total.
  8. jujuba reclamam das batalhas.. e agora pergunto: qual batalhas? Nos livros o robb nao tem capitulos. O que sabes da batalha entre ele e o jaime é apenas contado por alguem. Logo nao foi assim tao ruim nao mostrarem ela. Nesta temporada tem que haver a batalha final. Porque nos livros tao la personagens que teem capitulos nos livros. Como tyrion por exemplo. Querem grandes batalhas vejam senhor dos aneis. Como serie, game of thrones ta brutal e muito bem feito em relaçao aos livros.
  9. A mulher gato ta demais.. Muito bom mesmo
  10. A que faz de Margaery Tyrell para mim é das mais lindas da serie. Para alem da Emilia Clarke.
  11. Melhor cena de todas.. hulk vs Loki!! Brutal
  12. Que comparaçao tensor. Ate parece que nunca houve filmes com fatos espaciais iguais aos de esse jogo. E forem feitos muito antes de mass effect. Mas nem sao iguais ao do jogo.
  13. Deixo aqui algumas imagens de prometheus tiradas do trailer..
  14. Ja repararam no minuto 2.02 do ultimo trailer, uma criatura dentro da capsula juntamente com a naomi?
  15. Os filmes alien nao deveriam tar na secçao grandes sagas?
  16. Parece ser um formato de alien AlucarDracula2012-03-18 09:58:46
  17. O que tu chamas copia, ja existia mt antes de avatar! Este filme é baseado numa serie de livros. Dai os bichos verdes com varios braços e de um personagem ser teleportado para marte. Está tudo nos livros dai estarem no filme.
  18. Jaime ama a irma.. e empurrar a criança foi apenas para proteger a sua irma e amante. O personagem apenas defende o que acha importante para ele. Tyrion podia ser mt mais devido a ser menosprezado mas é dos personagens mais inteligentes deles todos. Mas os lannisters nao sao maus. Apenas defendem os seus propositos e os da sua familia. O que eles fazem tem sempre um motivo, mesmo que nao seja bom. Eu nao gosto mesmo é do joffrey.. que puto mais mimado.
  19. Não acho que é demais os detalhes. Nos livros tu ves a historia do ponto de vista dos personagens. Cada capitulo é um personagem. Les os pensamentos deles, o porque de eles fazerem o que fazem em certas situaçoes. Dai eu achar os livros mt melhores que a serie em si. Por exemplo ali ves a cersei e pensas que ela é má e que o jaime tb é muito mau e um traidor por ter morto o rei dragao pelas costasl mas depois vais lendo que pelo ponto de vista deles, os motivos que lhe fazem ser assim sáo validos. Se soubessem porque o jaime fez aquilo ninguem lhe chamava regicida.
  20. Em filmes é muito dificil. Isto tem coisas acontecer ao mesmo tempo e nao ficaria tao bom como uma serie. Quanto ha serie, existe muitos fas e sim ha altura da serie. A serie exigir o k? Nao precisas ter lido os livros pa acompanhar ela. Os livros sao mais pormenorizados mas enquanto serie, ta muito fiel e da para quaquer pessoa assistir sem ser fá. Descreve um pouco da batalha mas so na parte do anao. A parte do robb contra o jaime nao, porque o robb nao tem capitulos. AlucarDracula2012-02-15 09:29:05
  21. Nao acho que seja um problema ele aceitar qualquer papel que lhe ofereçam. Eles vivem daquilo.. precisam de fazer mt diversidade de filmes. Depois sao bombas dependente dos gostos de cada pessoa. Para uns podem ser mt bons, para outros nao. Mas o que importa é que em filmes importantes e que tenham sucesso, ele mostre realmente o que vale. E ele tem feito isso.
×
×
  • Create New...