Jump to content
Forum Cinema em Cena

saulomeri

Members
  • Posts

    3077
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by saulomeri

  1. Em todos os filmes que vi, Pattinson não chega, nem em pensamento, perto do que Ledger fez na ponta em Monster's Ball. Achei a comparação longe.
  2. Vai ser hilário. No entanto, admito que fiquei curioso com essa informação.
  3. Gracias e desculpa por não ter visto antes. Foi só um minuto depois, dá pra perdoar.
  4. Amigo Silrone, cadê as novidades de Cannes hoje? (olha a exploração começando...)
  5. Eu vi alguns filmes sensacionais na lista de Cannes do ultimo ano (Polisse, A Pele que Habito, Habemus Papam, Drive, Melancolia, O Garoto de Bicicleta, O Porto...). O mais curioso é que o vencedor do Oscar, que também estava na lista, pra mim, está entre os piores da seleção.
  6. Eu senti, pelo que li em geral dos filmes, uma certa semelhança entre o filme do Andrew Dominik e os filmes do Moretti.saulomeri2012-05-24 17:32:06
  7. Eu nunca vi um filme do Leo Carax, mas a previa divulgada é muito interessante.
  8. Que novidade essas reações do novo Precious. Já tinha visto um clipe "bem interessante".
  9. Enquanto estamos todos maravilhados com noticias vindo de PTA e Tarantino, aí vem Chris Nolan no final.
  10. Se esse novo for 10% de Batalha no Céu e Luz Silenciosa, será uma palma muito bem vinda.
  11. Pra mim não é novidade. Haneke ainda é o cineasta mais "coeso" em atividade.
  12. Olha que eu fiz bem em excluir Woody Allen e Michael Mann da lista. Nestes dois jamais reclamarei da participação dela, inclusive por Inimigos Publicos, pra mim, ela merecia outro Oscar.
  13. Mas eu admito que estava meio impaciente com ela fazendo papel de coadjuvante de luxo em produções tipo Nine, The Dark Knight, Inception... coisa aquém do talento dela. Bom que ela tenha acordado para autores melhores.
  14. Marion Cotillard num filme de Ashgar Fahradi? Tomara que não seja verdade, eu não aguentaria...
  15. Se for na média do que Haneke anda fazendo, é mais ou menos do que pegar a lista dos últimos indicados ao Oscar e multiplicar por 10.
  16. Trailer de Amour de Michael Haneke. saulomeri2012-05-14 20:30:05
  17. Pelo que lembro Killer Joe passou em Veneza no ano passado com excelente aceitação da crítica.
  18. Penn é um ator fantástico, eu gosto muito dele, mas admito que as vezes, sinto ele muito proximo da caricatura, coisa bem vexatória. E foi isso que percebi nesse trailer. O unico que de fato me chamou atenção foi Nick Nolte, que está numa fase...
  19. Achei o trailer bem ruim. E Sean Penn que me perdoe, ele é foda, mas esse negócio está meio estranho pra não dizer outra coisa.
  20. Boas noticias sobre o novo Jacques Audiard, o que não é nenhuma novidade.
  21. Não sou lá grande fã dos filmes dirigidos pelo Ben Affleck. Acho que possuem certo cuidado visual. Talvez o excesso de oba-oba em torno deles seja porque não são medíocres como a carreira de Affleck com ator. Parece ser um bom filme, esse novo, mas não espero mais do que isso.
  22. Gente' date=' eu nem tinha reconhecido que era ela!!! Que horror!!! Virou um boneco de Olinda bagaceiro!!!!...Acabei de voltar da sessão de Os Vingadores!!! Apesar de umas falas desnecessárias no roteiro, ótimo filme, ótimas cenas, divertidíssimo e consegue dar conta daquele tanto de personagem!!!...Saulo, que foto é essa??? A Nicole mexeu mais ou é impressão minha? O nariz dela ta batata e a boca aumentou!!! OH BOY... [/quote'] Achei The Avengers agradável, mas nada notável.
  23. Eu gostei bastante do trailer de The Dark Knight Rises (embora não seja lá adorador da cinessérie do Nolan), mas ia justamente mencionar o mesmo fato do Felipe: Anne Hathaway não me desceu ainda como mulher gato e a cada material divulgado, mais eu me incomodo (e olha que gosto da atriz). Saudades da Michelle Pfeiffer. No entanto, as prévias que tem me deixado com mais água na boca são as de Prometheus. ...... Falando em Nicole Kidman, foram divulgadas fotos dela no set de seu novo filme com o Colin Firth. Tá bem esquisito o negócio http://www.justjared.com/2012/05/01/nicole-kidman-railway-man-set-with-colin-firth/ saulomeri2012-05-02 17:14:22
  24. Acho O Discurso do Rei um bom filme (mas aquele Oscar foi extremamente exagerado), e a minissérie John Adams é muito, mas muito melhor, mas muito mesmo. É uma diferença colossal. E tem Paul Giamatti em estado de graça.
×
×
  • Create New...