Jump to content
Forum Cinema em Cena

Diretor

Members
  • Posts

    242
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Diretor

  1. Hein? Ele não começou a carreira com OSDA. Começar com um filme pequeno todo mundo começa, mas Peter Jackson como outros diretores depois que fazem um blockbuster simplesmente não conseguem fazer mais filmes de baixo orçamentos.
  2. Diretor

    Flamengo

    Enquanto o meu time sai metendo goleada a quem passar pela frente. O Flamengo está quase eliminado da Libertadores e pelo jeito vai tomar uma sapecada domingo.
  3. esses BD wireless sincronizam com o PC, tipo, posso ter um arquivo .mkv no PC e pelo wireless tocar no BD como um tipo de AppleTV.
  4. Mass Effect 2, GOTY, nunca um jogo me deixou tão ligado como esse. Essa semana vou pegar Splinter Cell Conviction, mais um jogão.
  5. Blu Ray Player c/ Wireless BD-P3600A/XAZ - Samsung Sabem me dizer se ele lê de boa .mkv com legendas?
  6. Não tem. Aliás' date=' depois que BD começou a ser produzido no Brasil, muitos filmes lançados por lá estáo vindo sem legenda PT-BR, por ex. Star Trek de lá que o mesmo que o vendido por aqui, mas o de lá não tem legenda PT-BR. [/quote'] tem sim...eu tenho deste Blu-ray direto dos states via amazon.com e segundo o site blu-rays legendados o clube da luta tem sim legendas em português, e os caras não erram e deixei de ser preguiçoso e fui ve rno amazon tem legendas sim...ous eja, cofrado por $ 14,00 + $ 8,00 (frete) Mas esse é o Unrated ou a versão de Cinema? Se for a de cinema, lançado há um tempinho atrás pode até ter.
  7. Vendem por 130 pilas filmes de dominio publico, cacetada.
  8. Tim burton deveria fazer esse filme, e com a mesma tecnologia de Avatar. Aliás, JC há muito tempo atrás quase fez o filme do Homem-Aranha, será que ele não é uma boa agora pro Homem de aço.
  9. Não tem. Aliás, depois que BD começou a ser produzido no Brasil, muitos filmes lançados por lá estáo vindo sem legenda PT-BR, por ex. Star Trek de lá que o mesmo que o vendido por aqui, mas o de lá não tem legenda PT-BR.
  10. Superman já foi legal, acho que em tempos atuais ninguém tem interesse em ver um cara de cueca por cima da calça colan e bota de vaqueiro voando por aí. A hora é de heróis realistas como Batman e Homem de Ferro (que para mim é o herói desse século e não se deixa virar coadjuvante de vilão).
  11. Diretor de apenas grandes produções, quanto mais grana tiver, mas criativo ele fica.
  12. Chico Xavier o maior charlatão da história brasileira.
  13. uhm... tá ficando bom. Esse promete.
  14. Podia rolar um amistoso entre o Barça e Santos, as duas melhores equipes do mundo em um duelo no estádio da final da Copa.
  15. A Paramount, meu Deus, como tirararam a Paramount, refaçam isto.
  16. Feio que dói. Vou pesquisar um pouco mais, acho que os preços estão um pouco salgado, um PS3 na pagé saí por 900 pilas
  17. Blu-Ray e Dvd Player BD350 c/ cabo HDMI Sabem me dizer se é uma boa aquisição ou tirar um PS3 na Pagé é melhor compra?
  18. Eu tbm acho que o BBB premia alguém sem muito esforço. Deveria ter umas provas barra pesada, como correr 10Km com uma mochila cheia de tijolos ou tipo assim.
×
×
  • Create New...