Jump to content
Forum Cinema em Cena

Victor Costa

Members
  • Posts

    127
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Victor Costa

  1. Pessoal, ela REVELOU total OFF. Não colocou nos livros. É algo que não muda em absolutamente nada na história. Como ela via e imaginou o personagem durante esses 17 anos. Se tivesse colocado nos livros, teria ficado deslocado. Mas quem quiser ignorar a informação, pode ficar à vontade que não influencia em nada.
  2. Harry enfrentou o Voldemort 5 vezes por enquanto.. \o
  3. Gostei do trailer. O que estragou, pra mim, foi a Warner ter soltado aos poucos, tirou a supresa. Mas no geral, acho que aqueles que não conhecem a história ficaram empolgados. Eu, sinceramente, fiquei bem mais empolgado com esse vídeo aqui: http://video.google.com/videoplay?docid=-7105707010768650236&sourceid=docidfeed&hl=en Vejam!
  4. http://www.youtube.com/watch?v=MxmTaCnuMPA Esse ta um pouco melhor mesmo... Mas pra quem não viu, espere até amanhã de tarde que ele vai estar on... valhe a pena..
  5. Descrição do trailer é falsa //Por Victor Costa no dia : 10-11-2006 20:19 Ontem, um descrição detalhada do trailer havia 'vazado' na internet, supostamente escrita por um fã que presenciou a exibição do trailer. A WB, porém, não tardou a dizer que a descrição é falsa, já que os trailers do filme ainda estão em fase de produção e que seus conteúdos podem mudar. Isso nos sugere que a descrição possa se relacionar com o pequeno vídeo exibido há alguns dias, mas que no teaser trailer a ser lançado dia 17, essas cenas não apareçam. O máximo que podemos fazer agora é esperar o dia do bendito lançamento do trailer chegar, e constatarmos se alguma das descrições faz justiça ao teaser. Até lá, se mantenha atento para outras possíveis 'descrições'. Thanks Mugglenet. Comentários: 8|
  6. Para mim isso é um exercício de cinema quase sádico. Uma curiosidade quase mórbida de saber como foram os últimos momentos de vida dessas pessoas. Não acho. Não vi o filme ainda, infelizmente saiu de cartaz essa semana aqui, mas você tem se perguntado o porquê desse filme ter sido feito. A resposta, você mesmo deu: 'uma curiosidade quase mórbida de saber como foram os últimos momentos de vida dessas pessoas'. Mas para quê? Bom, as vezes o cinema tenta ser verdadeiro. Se o filme é mesmo como estão dizendo, o filme se torna verdadeiro ao tentar resgatar exatamente o que as pessoas passaram, e não mais uma produção hollywoodiana onde tudo se transforma no mais comercial possível.
  7. Exatamente. Equipe nova, inspirada, enfim. ;] Eu acho que esse filme tem tudo para ser o melhor, porque é meio que uma mesclagem entre o Cálice e o Prisioneiro. Eu sei que não é bem sobre a Ordem, mas achei interessante. Novo rumor: direção do Enigma //Por Victor Costa no dia : 11-02-2006 21:11 Segundo o Access Hollywood, o diretor Michael Hoffman estaria negociando com a Warner Bros. para dirigir o Enigma do Príncipe (Steve Kloves já está escrevendo o roteiro). Michael já dirigiu filmes como O Clube do Imperador (2002) e Sonhos de uma Noite de Verão (1999). Obviamente, isso deve ser tratado como um rumor, já que a lista de nomes para a direção do Enigma tem aumentado cada vez mais. A Warner deve estar tendo trabalho para decidir, mas seja qual for, a decisão deve sair ainda esse ano, já que o filme já tem estréia garantida para 21 de Novembro de 2008. Valeu Dark Horizons. Comentários: 3|
  8. Diretor David Yates fala sobre a duração de A Ordem da Fênix //Por Rafael no dia : 10-28-2006 03:32 A edição de dezembro da Empire Magazine trará uma declaração de David Yates, diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix, em que ele fala sobre a duração do filme. "O livro é imenso, mas é na verdade facilmente destilado... Sendo assim, eu já filmei um filme de provavelmente mais de três horas, então terei que cortar 45 minutos na edição". Nada disso foi confirmado e segundo o site, eles irão tentar confirmar a notícia. Portanto não se tem uma duração do filme, já que nem editado o mesmo foi. Quer comentar essa notícia com outros fãs? Acesse nosso Fórum. Obrigado, TLC!
  9. OdF em 3D? //Por Victor Costa no dia : 10-24-2006 17:33 Rumores de que a Ordem da Fênix seria lançada em 3D ganham reforços. De acordo com o site /FILM, a IMAX Corp, responsável pela exibição de filmes em 3D, estaria pensando na possibilidade de lançar o próximo filme de Potter nesse formato. O presidente da empresa declarou que a opção está sendo explorada pela Warner Bros., mas que nada ainda foi acertado. Não seria o primeiro filme potteriano a ser lançado nesse formato (IMAX), mas o primeiro a ser lançado em 3D. Ainda não há salas IMAX no Brasil, embora há previsão de que sejam instaladas nos próximos anos. A diferença dessas salas, além do possivel formato 3D, é o tamanho. Existem telas de até 22m de altura. Mas, de qualquer forma, iremos ter nossas versões em películas, já que não são tantas salas no mundo que possuem essa nova tecnologia. Thanks /FILM. ;]
  10. Mas o Dobby não é importante! Não sei qual foi a surpresa ¬¬
  11. Trailer no fim do ano, em novembro eu acho... Eu to amando a Luna! Foto só dá pra julgar o figurino, por que até a caracterização depende muito da atuação também... a umbridge não tá com tanta cara de sapa, mas isso é o de menos, acho que vale mais a atuação mesmo.. ou seja, vamos esperar até novembro! ;D
  12. 5 fotos ao todo.. \o/ http://www.oclumencia.com.br/galeria/thumbnails.php?album=44 Harry caído no chão; Umbridge expulsando a Sibila; AD reunida; O trio provavelmente no Largo Grimmauld; Umbridge em sua mesa.
  13. Quanto ao Michael, eu acho ele um excelente ator... Aliás, ainda prefiro o Dumbledore dele do que o do Richard, embora ele tenha se exaltado demais naquela cena do cálice, o que pode ter haver com o Mike Newel também... afinal, eu acho que o michael expressa mais poder do que o Richard..
  14. Realmente... o Johnny faria o papel de quem?
  15. Cara, contanto que as idéias não acabem, eu fico eh feliz com essa notícia... agora, fazer filme merda não rola mesmo..
  16. Cara, pra mim isso eh um elogio.. O.o
  17. Well.. acho que o cuaron eh a pessoa certa para dirigir o EdP... ele tem o poder de dar vida aos filmes..
  18. QUando a Grazi entra mesmo? O.o
  19. Eu naum achei tão ruim... o quadribol não tem muito haver com a trama central, e do mesmo jeito, o Harry soh joga um dos jogos... quem ficou em desvantagem foi o rony que vai ter a pequena subtrama excluida, embora dessa vez talvez encontrem uma maneira de integrá-lo à história..
  20. Sim' date=' apontou. Confuso isso. Ainda acho que ela não teve quedinha por ele... Ficaria estranho, sei lá... Só no 3 saberemos, rsrs [/quote'] Poisé... também não acho, mas e a bússula? como seria explicada?
  21. O que vcs consideram "descaracterização", eu considero dar um passo adiante. Os personagens deixaram de ser bidimensionais, e revelaram facetas inesperadas, surpreendentes. Gostei, e bastante. Pois é, não gostei, Jack ficou sério... não colou. Uma coisa é dar um passo adiante... mas outra é fazer coisas que não condizem com o personagem... pq o que moveu os filmes até agora (o 1º filme inteiro e metade do 2º) foi justamente o amor incondicional will/beth.. ai tipo, do nara ela se interessa pelo jack? sei lah, achei meio nada haver...
  22. quando eu soube que o bartô aparecia no inicio, eu fiquei meio atordoado... mas depois de ver o filme, eu achei melhor sim... e quanto ao ludo, ele soh serve no livro pra ser mais um suspeito, mas naum tem nenhuma real importancia pra historia, fora essa..
×
×
  • Create New...