-
Posts
50 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Lgr2k
-
Não necessariamente na ordem: Friends, Gossip Girl, CSI Miami, Numb3rs, Bones, One Three Hill, My Wife and my kids, 24 Horas, Prison Break e Vampire Diaries
-
Chuck! 2 confrontos: Jack Bauer vs Chuck Norris One Three Hill vs Gossip Girl
-
Três é demais!
-
Estou vendo Numb3rs! Muito boa por sinal!
-
Tem o link no series torrent de download das duas temporadas completas (inclusive o capitulo final): http://series-torrent.blogspot.com/search/label/Samantha%20Who
-
Alguém sabe o nome da musica tema de Poderoso Chefão e de Scarface?
-
O vendedor de Sonhos, Anjos e Demônios e O menino do pijama listrado! Meus preferidos!
-
Aonde você conseguiu sua carteira de motorista? - Um cara falando com a queen latifah (Táxi) inicio do filme Táxi!
-
isso é um nome de filme?
-
nunca mesmo o melhor filme já feito é filme de homem!
-
nunca mesmo é filme de homem!
-
I will be back (muitos filmes) Astalavista Baby (arnold schwarzenegui) You are my child (darti veidê)
-
A lagoa azul A lagoa azul 2 A lagoa azul e lost Os trapalhões na lagoa azul Xuxa e a lagoa azul Didi e a princesa lili na lagoa azul Exterminador do Futuro 5 - Destruição na lagoa azul com certeza ninguém esquecerá!
-
Minority Report com certeza! Melhor atuação de Tom Cruise!
-
Baladas, Rachas e Um Louco de KiltCom certeza, ver um cara correndo peladão como final de um filme é marcante, ainda mais quando é o Samuel L. Jackson!
-
Os 100 Piores Filmes da Década (by Rottentomatoes)
Lgr2k replied to Jailcante's topic in Filmes em Geral
Tomara que nesta lista não esteja nenhum filme de Chuck Norris! Se estiver, meus pesames! -
Distrito 9 e Guerra dos Mundos
-
Top 5 (filmes de comedia que foram uma decepção (tristeza absoluta)): 1- A liga da Injustiça 2- Espartalhões 3- Deu a louca em Hollywood 4- Uma comédia nada romântica 5- Ela dança com meu ganso
-
Pra mim teria que estar no top 5 (não necessariamente na ordem): Tropa de Elite 2 Iron Man 2 A Hora do Pesadelo (remake) Premonição 4 Sherlock Holmes
-
Pra mim teria que estar no top 5 (não necessariamente na ordem): Tropa de Elite 2 Iron Man 2 A Hora do Pesadelo (remake) Premonição 4 Sherlock Holmes
-
Para mim, sim, o filme avatar é um estuplendo filme sci-fi e muito bom, mas, pelos 30 anos de escrita e produção, acho que poderia ser bem melhor!